..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/10/2010, 10:15:45   #1
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão Cabo Universal Spiderman Serve Para E71 Spread E Outros Aparelhos Spread ??

Gostaria de saber se o cabo universal da box Spiderman serve para aparelhos da plataforma Spread , pois tentei fazer a leitura com cabo universal em um E71 e não leu, gostaria de saber se E71 e outros aparelhos Spread faz leitura pelo cabo universal da spiderman , e o cabo universal tem varios fios, qual deles é o Tx, qual é o Rx, Gnd e Etc, se alguem tiver uma foto falando deste cabo sera muito util, pois na internet tem varias imagens falando desse cabo , mas nao sei qual é a verdadeira pinagem deste cabo, tem amarelo, verde, preto, etc, mas quero saber cada cor reprenseta o que ?? exemplo: Preto : Gnd , Amarelo TX e etc
VOU POSTAR A FOTO DE UM E71 SPREAD QUE FIQUEI O DIA TODO TENTANDO TIRAR O CODIGO DE SEGURANÇA DELE, E NADA FAZ O CODIGO SAIR, NAO CONSIGO FAZER LER, VEJA A IMAGEM DO E71 E O CABO UNIVERSAL QUE TENHO, TENTEI TAMBEM COM O CABO QUE LIGA DIRETO, AS VEZES ACHA A PINAGEM , MAS QUANDO CLICA EM USER CODE, COMEÇA A FAZER , MAS NAO CONTINUA .
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg E71 Spread.jpg (205.6 KB, 150 visualizações)

Última edição por Juninho Celular; 05/10/2010 às 12:16:23
Juninho Celular está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2010, 10:48:02   #2
fernando celular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/07/2008
Location : Juazeiro Ba
Posts: 367
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
Padrão

Estou mandando esta foto tetada por mim
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg Universal_cable_use.jpg (19.0 KB, 217 visualizações)
fernando celular está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado fernando celular por essa útil mensagem:
Juninho Celular (04/10/2010), nelteccelular (25/10/2010), Ouricell (14/03/2011)
Não Lido 04/10/2010, 11:25:07   #3
Juninho Celular
Usuário Ouro
 
Registrado em: 22/09/2006
Location : Manhuaçu-mg
Posts: 142
Agradecimentos: 79
Agradecido 29 vez em 18 Posts
Padrão Cabo Universal Spiderman Serve Para E71 Spread E Outros Aparelhos Spread ??

Citação:
Postado Originalmente por fernando celular Ver Post
Estou mandando esta foto tetada por mim
Fernado muito obrigado pela sua foto, vou testar seu procedimento e te falo ,mas como voce disse que ja testou, acredito que esta certo, gostaria de te-lo no msn se puder me adicione ai meu msn é [Somente usuários registrados podem ver os links. ]
add e me chama ok, se nao eu nao vou saber que voce me adicionou, pois tenho muitos contatos no meu msn , valeu
se quizer me fala o seu ai, que eu te adiciono.
obrigado
Juninho Celular está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:00:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet