|
|||||
|
|
Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
28/08/2009, 09:24:25 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 92
Agradecido 23 vez em 8 Posts
|
W880 Dispositivo desconhecido.
estou com um W880 que qnd liga com qualquer chip dava mensagem entre em contato com serviço provedor, beleza, so fleshear, vamos la pedir informação do apareçho pelo cabo usb erro dispositivo desconhcido, ai mudei para porta com eu ler normal, ai seleciono as flash conrrespondente fasso todos os procedimentos e mando fazer a flasher, ai ler o aparelho e da uma menssagem cid nao suporta esta função. ou seja nao faz flash em cid 51 db2020 pela com, e pela usb so da errro dispositivo desconhecido, o mesmo erro se em 3 seetool diferente em trez pcs diferente inclusive na ub, informa p fazer a flash com cabo dcu 60, so que qnd mando fazer dispositivo desconhecido, ai desistir devolver o aparelho p o cliente, so que nestas tentativas sem sucesso o aparelho apagou. ou seja salci full full p mim. o aparelho so se comunica com o pc via porta com existe alguma for de flashear. desde ja agradeço a atenção! |
28/08/2009, 09:34:31 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
|
tenta com a box ufsx baixa os arquivos no suporte e faça a flash no atc, procedimentos ja estão postado no forum.
|
O seguinte Usuário agradeceu à claudemi por essa útil mensagem: | mrcell (28/08/2009) |
28/08/2009, 10:10:14 | #3 |
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
|
Amigo, sinceramente eu prefiro usar o software da própria Sony pra fazer atualizações de soft, porque ele verifica qual a versão que o ATC está usando e manda pra ele a versão mais adequada, sem erros nem risco de dar zebra. Eu já fiz um monte de aparelhos com ele e sempre tive ótimos resultados.