..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/07/2009, 01:03:12   #1
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Lightbulb Motorola W5 Não Reconhece O Cartão De Mémoria

Boa Tarde a Todos
Estou com o seguinte problema com um motorola w5 ele não reconhece o cartão de memoria,não sei mais o que fazer com esse aparelho e o problema de hardware mesmo pois ja testei varios cartões de memoria e nada,fiz varios firmware no aparelho e nada!!!
Precisso muito de uma solução para esse tipo de problema.
Obrigado a todos pela atenção!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/07/2009, 06:52:21   #2
porexx
Usuário Participativo
 
Registrado em: 31/01/2007
Location : PILANTRAS / MG
Posts: 83
Agradecimentos: 12
Agradecido 52 vez em 14 Posts
Padrão

vc já testou outro cabo flex???
porexx está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado porexx por essa útil mensagem:
aqrf (20/08/2009), MSoler (27/07/2009), tynx (04/11/2009)
Não Lido 22/07/2009, 07:35:02   #3
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Post

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Boa Tarde a Todos
Estou com o seguinte problema com um motorola w5 ele não reconhece o cartão de memoria,não sei mais o que fazer com esse aparelho e o problema de hardware mesmo pois ja testei varios cartões de memoria e nada,fiz varios firmware no aparelho e nada!!!
Precisso muito de uma solução para esse tipo de problema.
Obrigado a todos pela atenção!!!
isso faço conforme o colega disse, ja trocou outro flex, ja peguei vários aqui so troquei o cabo flex e ficou blz, parece loucura mais é verdade, faça o teste e poste o resultado.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado Elilson Ramos por essa útil mensagem:
aqrf (20/08/2009), Trilha (21/01/2010)
Não Lido 14/10/2009, 01:55:18   #4
Miguel alves
Iniciante
 
Registrado em: 05/09/2008
Location : jiparana-rondonia
Posts: 52
Agradecimentos: 1
Agradecido 8 vez em 6 Posts
Padrão caro amifo no meu caso aki é um motorola w510

Citação:
Postado Originalmente por ELILSON RAMOS DIMARANS Ver Post
isso faço conforme o colega disse, ja trocou outro flex, ja peguei vários aqui so troquei o cabo flex e ficou blz, parece loucura mais é verdade, faça o teste e poste o resultado.

ja testei a placa em um outro aparelho bom e testei outros cartoes de memoria e nada de reconhecer o cartao de memoria?
ja ressoldei os contatos e nada? Alguem tm alguma solução?
Urgente grato... vlw...
Miguel alves está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 01:59:13   #5
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Miguel alves Ver Post
ja testei a placa em um outro aparelho bom e testei outros cartoes de memoria e nada de reconhecer o cartao de memoria?
ja ressoldei os contatos e nada? Alguem tm alguma solução?
Urgente grato... vlw...

Amigo use a dica do porexx, troque o cabo flex por um original. Matei esse defeito aqui dezenas de vezes trocando o cabo flex, mesmo sendo um W510 ou o W5 o procedimento foi o mesmo! Poste o resultado!
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 02:09:03   #6
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

troque a placa do cartão de memoria! se não me engano tem a plaquinha troque ela e atualize pra que o aparelho reconheça mais facil o novo hardware, se não o problema via ser na placa mesmo. ai eu tbm espero uma solução. abraço
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 02:21:02   #7
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Rcoliveira Ver Post
troque a placa do cartão de memoria! se não me engano tem a plaquinha troque ela e atualize pra que o aparelho reconheça mais facil o novo hardware, se não o problema via ser na placa mesmo. ai eu tbm espero uma solução. abraço

Amigo onde exista essa plaquinha?

Se fosse um MotoQ, K1 ai eu entenderia que eles tem uma placa auxiliar, mas W5 e W510 desconheço!

Poste coisas que deram certo com você, postar "axismo" só atrapalha quem ta na dúvida e aumenta post.
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 14/10/2009, 04:34:21   #8
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Amigo onde exista essa plaquinha?

Se fosse um MotoQ, K1 ai eu entenderia que eles tem uma placa auxiliar, mas W5 e W510 desconheço!

Poste coisas que deram certo com você, postar "axismo" só atrapalha quem ta na dúvida e aumenta post.
primeiro que errei peço desculpas.segundo eu disse se não me engano. a diferença de axismo como vc disse é que eu não tinha um aparelho a mãos segundo eu sempre dou minahs contribuições ao forum com certeza o meu erro foi tentar ajudar, e se vc numca errou ou teve duvidas não era pra vc estar em um forum, pois aqui todos apredem simultaneamente, lembrando que o meu erro foi tentar ajudar ao um amigo do forum no horario do meu trabalho, e me confundi com as informações peço desculpas e lembrando que os melhores posts deste forum são os que mais tem duvidas de seus usuarios.


sim "axismo" como vc conjugou esse verbo novo deveria ser com "achismo"
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Rcoliveira por essa útil mensagem:
Free Cell Neto (14/10/2009)
Não Lido 15/10/2009, 05:51:59   #9
sigmak04
Iniciante
 
Registrado em: 22/12/2006
Location : Leme/SP
Posts: 33
Agradecimentos: 14
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão cartao memoria w5

resolvi trocando o cabo flex com defeito
sigmak04 está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à sigmak04 por essa útil mensagem:
Free Cell Neto (16/10/2009)
Não Lido 21/01/2010, 11:46:42   #10
Trilha
Novato
 
Registrado em: 25/06/2007
Location : Santa maria R/S
Posts: 3
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

solução, prodeder da seguinte maneira, trocar cabo flexível, colocar chip e cartão de memória no aparelho, ligar, fazer um master reset, para reconhecer, e logo após formatar o cartão para ele acessar a memória do cartão, sem dar erro.
fiz este procedimento e deu certo.
Trilha está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:54:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet