..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/03/2009, 12:40:40   #1
black&white
Novato
 
Registrado em: 17/11/2008
Posts: 28
Agradecimentos: 5
Agradecido 13 vez em 4 Posts
Padrão E215 Nao liga!!

Ola amigos !!! estou com o seguinte problema, tenho aki em maos na AT uma Ap sansung E215, o mesmo nao liga nem na fonte mas esta consumindo em torno de 68 miliamperes mesmo desligado, ja tentei uma ressoldagem na parte eletrica e tbm uma flash e nada resolveu ainda,
se puderem me ajudar deêm uma dica.

abraços
black&white está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/03/2009, 02:48:40   #2
clauberts
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/11/2005
Location : Araxá - MG
Posts: 104
Agradecimentos: 20
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

A placa está em curto, troque o cabo flexível e poste resultados, já resolvi alguns assim, o flex estava queimado e causava este consumo na placa, por isso nao ligava.
clauberts está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/08/2009, 10:55:33   #3
mauschmidt
Iniciante
 
Registrado em: 08/01/2007
Location : Tres de Maio
Posts: 49
Agradecimentos: 1
Agradecido 5 vez em 2 Posts
Padrão

ola estou com o mesmo problema mas ele nao é o cabo flexivel porque au testei so com a placa na fonte e ficou mesma coisa alguma dica mais

obrigado
mauschmidt está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/10/2009, 04:57:18   #4
warley
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/05/2009
Location : Brumado/BA
Posts: 256
Agradecimentos: 46
Agradecido 72 vez em 31 Posts
Padrão

Olá amigos, tenho um E215 com este problema tbm, não liga por nada...e o consumo dele fica em torno de 10 miliamper qndo pressiono a tecla POWER ja tentei flash mas da erro nem inicia a flash...o aparelho nao tem sinal de oxidação nenhuma...já dei uma resolda de leve...nao sei o q fazer, se alguém tiver alguma dica, agradeço...
warley está offline   Responder com Quote
Não Lido 22/10/2009, 05:51:49   #5
Rcoliveira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/08/2006
Location : natal RN
Posts: 851
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por warley Ver Post
Olá amigos, tenho um E215 com este problema tbm, não liga por nada...e o consumo dele fica em torno de 10 miliamper qndo pressiono a tecla POWER ja tentei flash mas da erro nem inicia a flash...o aparelho nao tem sinal de oxidação nenhuma...já dei uma resolda de leve...nao sei o q fazer, se alguém tiver alguma dica, agradeço...
tente fazer uam atualização, ja que ele reconhece o comando do power talvez reconhaça a box!
__________________
Sou pela paz; quando porém, eu falo, eles teiman pela guerra... o verdadeiro animal não é aquele que esta atras das grades e sim o que esta na frente delas



[SIGPIC][/SIGPIC]
Rcoliveira está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/10/2009, 10:05:39   #6
warley
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/05/2009
Location : Brumado/BA
Posts: 256
Agradecimentos: 46
Agradecido 72 vez em 31 Posts
Padrão

ja tentei atualização mas mesmo assim nao deu certo tbm nao...
warley está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/12/2009, 08:29:36   #7
infocell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 23/06/2006
Location : Goiana-PE
Posts: 221
Agradecimentos: 9
Agradecido 42 vez em 22 Posts
Padrão e215

Caros amigos, infelizmente até hoje o unico passo a seguir é continuar pesquisando, pois ainda não ví ninguém mostrar ou confirmar com certeza um aparelho porcaria desses "samsung" , concertados com flash ou ressolda ou qualquer outra coisa, (flash então se for pela UST, meu Deus, paciência) quando acontecer estarei de plantão, desculpem o desabafo, mas já perdí muito tempo na bancada com estes infelizes, ,OK!!!!
__________________
Aprender sempre e sempre passar conhecimento
infocell está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/12/2009, 12:59:55   #8
warley
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/05/2009
Location : Brumado/BA
Posts: 256
Agradecimentos: 46
Agradecido 72 vez em 31 Posts
Padrão

Olá amigos, assim como vcs ja peguei varios aparelhos com este defeito... E para minha surpresa consegui fazer 2 aparelhos voltarem a funcionar a semana passada em minha assistencia fazendo flash no atc...e antes o aparelho nao ligava...tenho um outro aqui vou tentar novamente com flash p ver se consigo resolver...hehehe. Usei a UFS-HWK p fazer a flash espero que possa ajudar, talvez seja mais um incentivo p nunk desistirem...vlw
warley está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/12/2009, 05:03:13   #9
bruno bastos
Novato
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : CURITIBA PR
Posts: 7
Agradecimentos: 0
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

primeiro de tudo da uma olhada bem boa na placa e verifica se nao tem vestigios de oxidação nos componentes ou no conector do flex... pois aconteceu isso comigo e me bati um monte, ate pegar microscopio e verificar.. e era isso... a olho nú nao aparecia... na minha opiniao eu deixaria ele num banho quimico e depois uma ressoldagem de leve na pci pra nao correr o risco de quima-la

valeuuuuu
bruno bastos está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/01/2010, 05:55:01   #10
fernando celular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 08/07/2008
Location : Juazeiro Ba
Posts: 367
Agradecimentos: 234
Agradecido 72 vez em 34 Posts
Padrão

Caros colegas peguei um hoje assim , conseguir resolver depois de aplicar várias limpezas na ultrason e uma boa ressolda e enseguida apliquei uma flesh baixada pelo próprio suporte UFS pela HWK, com o meu aparelho ficou 100%bom, espero ter ajudado !


Fiquem com DEUS!!!!
fernando celular está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:49:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet