..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > JAF / P-Key / P-Key Box

JAF / P-Key / P-Key Box Tudo sobre a JAF / P-Key e P-Key Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/11/2008, 04:38:02   #1
Jefferson Luiz Trossini
Novato
 
Registrado em: 17/01/2007
Location : Paranavai-Pr
Posts: 20
Agradecimentos: 4
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão JAF + PKEY como usar

Boa tarde amigos do forum estou perdidaço com essa pkey segui o tutorial de instalação instalei os driver tudo correto foram criado os atalhos no desktop mas quando abro o software o programa fica assim ai tento fazer update da p key da esse erro essa minha p key eu usava nos tempos dos 2310 para unlock faz tempo que não uso ele e usava em outro pc e com outra box usava a n box agora estou com a twister.Por favor alguem me ajuda .desde de ja agradeço
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg p key.JPG (62.1 KB, 36 visualizações)
Jefferson Luiz Trossini está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/11/2008, 04:50:19   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Jefferson Luiz Trossini Ver Post
Boa tarde amigos do forum estou perdidaço com essa pkey segui o tutorial de instalação instalei os driver tudo correto foram criado os atalhos no desktop mas quando abro o software o programa fica assim ai tento fazer update da p key da esse erro essa minha p key eu usava nos tempos dos 2310 para unlock faz tempo que não uso ele e usava em outro pc e com outra box usava a n box agora estou com a twister.Por favor alguem me ajuda .desde de ja agradeço
Desative o Firewall do seu micro e clique novamente em Update Pkey.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet