..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 20/01/2009, 06:14:17   #1
ronaldolig
Usuário Diamante
 
Registrado em: 18/07/2008
Location : Barbacena/MG
Posts: 613
Agradecimentos: 76
Agradecido 208 vez em 95 Posts
Padrão Registro da Vygis (Perdi)

Amigos um colega meu de trabalho na ultima vez que foi formatar se computador esqueceu de salvar o registro da vygis para depois jogar ele de novo para o pc, o seja, ele perdeu o registro dela. O cara que revendeu a box para ele simplesmente sumiu do mapa e dai nao tem como perdi para ele gerar outro!

Gostaria de saber se existe algum meio para se gerar esta ativação, programa, algun tutorial quealquer coisa, se alguem souber ai ficarei grato!

Para ligteltelecom: se vcs poderem gerar o registro se for preciso meu amigo esta disposto a pagar pelo serviço!
__________________
Box: UFSxHWK, Universal Box, MT-Box Nokia, MX-Key, Pkey, UST Pro 2, Z3X, Smart-Clip+Scard, SETool, Cruiser Pro 2, Vygis, Polar Box 2, Infinity, Spiderman + USB Pin Finder, Ultima Box Light
ronaldolig está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2009, 06:27:31   #2
luisinhocell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/11/2005
Location : Campo Grande - MS
Posts: 444
Agradecimentos: 51
Agradecido 401 vez em 131 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ronaldolig Ver Post
Amigos um colega meu de trabalho na ultima vez que foi formatar se computador esqueceu de salvar o registro da vygis para depois jogar ele de novo para o pc, o seja, ele perdeu o registro dela. O cara que revendeu a box para ele simplesmente sumiu do mapa e dai nao tem como perdi para ele gerar outro!

Gostaria de saber se existe algum meio para se gerar esta ativação, programa, algun tutorial quealquer coisa, se alguem souber ai ficarei grato!

Para ligteltelecom: se vcs poderem gerar o registro se for preciso meu amigo esta disposto a pagar pelo serviço!

Conserteza a Ligtel Pode gerar isso pra vc mas claro tera um custo.
__________________
Se a mensagem for Util favor usar o botão AGRADECER
luisinhocell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:33:25.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet