..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 02/12/2008, 07:50:21   #1
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão Desbloqueio V3r 0A.52 Falha

Amigos de alguma dias para cá eu tenho feio os desbloqueio desses aparelhos mais agora sempre vem apresentando esse erro eu faço o TP procuro o aparelho vou na Guia desbloqueio seleciono V3r e clico em desbloqueio via tp ele começa fazer mais quando começar enviar o Boot ele da Falha.....

Agora sempre para fazer esse desbloqueio eu tenho que fazer um reparo de PDS e logo apois eu faço o desbloqueio, quando faço esse processo ae sim da certo mais da forma antiga como eu fazia não da mais alguem já viu isso, e fica tambem awe uma dica espero que ajude alguem

Agradeço a todos
buscappe está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 10:12:29   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Amigos o meu caso tb e com V3 v 08,28 toda vida agora tem q dar flash depois do desbloqueio isso começou a acontecer depois q atualizei a Smart
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 11:55:02   #3
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por buscappe Ver Post
Amigos de alguma dias para cá eu tenho feio os desbloqueio desses aparelhos mais agora sempre vem apresentando esse erro eu faço o TP procuro o aparelho vou na Guia desbloqueio seleciono V3r e clico em desbloqueio via tp ele começa fazer mais quando começar enviar o Boot ele da Falha.....

Agora sempre para fazer esse desbloqueio eu tenho que fazer um reparo de PDS e logo apois eu faço o desbloqueio, quando faço esse processo ae sim da certo mais da forma antiga como eu fazia não da mais alguem já viu isso, e fica tambem awe uma dica espero que ajude alguem

Agradeço a todos

amigo nunca tive esse problema olha que faço direto esses desbloqueio tanto boot 0a.52 como 0.28,0.27 ou 0.29 todos com test point,mais uso a magic tp. pode ser o modo de como vc esta fazendo o test point.
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 03/12/2008, 01:36:19   #4
clauberts
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/11/2005
Location : Araxá - MG
Posts: 104
Agradecimentos: 20
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

verifique sempre antes de fazer o desbloqueio se a carga da bateria esta ok porque pode ser isso.
clauberts está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/12/2008, 12:19:51   #5
buscappe
Usuário Diamante
 
Registrado em: 21/05/2007
Location : Teresina PI
Posts: 270
Agradecimentos: 85
Agradecido 69 vez em 44 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por clauberts Ver Post
verifique sempre antes de fazer o desbloqueio se a carga da bateria esta ok porque pode ser isso.

Caraga das baterias todas com 100% de carga, e outra o amigo sitou acima que poderia ser o TP mais não é TP o Tp ta certinho e como estamos vendo não e só eu que estou com esse problema mais mesmo assim agradesço pela dica vlw amigo
buscappe está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:15:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet