..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Apple / Iphone / Ipad

Apple / Iphone / Ipad Tudo sobre telefones da Apple

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 04/08/2009, 05:33:01   #1
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Exclamation Iphone 2G 8G Firmware 3.0 com a camera sem funcionar!!

Olá amigos, prestem bem atenção na história desse Iphone!!


Um cliente meu trouxe esse iphone 2g da operadora Amazonia Celular pra ser desbloqueado e queria tambem que eu colocasse o mesmo pra filmar, então fiz um restore pra versão 3.0, baixei o video recorder, instalei tudo certinho e o cliente levou o aparelho, pagou e ficou muito grato!! Depois de 15 dias o mesmo volta com a reclamação que a camera não funciona, ai fiz restore novamente, unlock e nada!! Passei 4 dias pesquisando e nada, de repente quando troquei o cabo usb de porta e fiz o restore novamente a camera voltou a funcionar, dessa vez nem o aplicativo da filmadora instalei pra poder fazer os testes. Passado mais 10 dias o cliente volta com a mesma reclamação, fiz o restore na mesma hora e a camera funcionou, testei e guardei o aparelho na gaveta, depois de 3 dias o cliente vem buscar o mesmo e na mão dele falha a camera pra minha decpção!!! Agora to com esse Iphone a 5 dias e nada da camera voltar, fiz td ao meu alcance e conhecimento, e vim recorrer a voces... Alguém tem uma boa dica??
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 15/08/2009, 11:23:58   #2
iakson
Usuário Ouro
 
Registrado em: 29/06/2007
Location : Goias
Posts: 163
Agradecimentos: 39
Agradecido 69 vez em 28 Posts
Padrão

e Cilada Bino .. ehehe ..

creio q já tava com defeito antes o aparelho .. e ele jogo a bomba na sua mão .. se tu fez o SOFTWARE mais de 10x e nda .. tente verifikar se o Defeito e Fisico ( hardware).

tem q prestar muita atenção a fazer esse tipo de serviço .. na lata vc deveria falar q Não tem nda haver com issu q vc apenas colocou o programa pra filmar .. se ele tá com defeito o problema não e seu , e vc faria outro orçamento .. mais como vc já pegou a bomba .. agora tem q arrumar .
__________________
****************

--- TecNicO CeluLAr
--- tecnInCo inFormanTicA
--- Dota PlayER

****************
iakson está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:41:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet