..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Motorola

Motorola Tudo sobre Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 03/10/2007, 10:08:34   #1
fixcell
Novato
 
Registrado em: 28/09/2007
Location : Nilopolis
Posts: 3
Agradecimentos: 0
Agradecido 5 vez em 1 Post
Padrão Como usar bem a tornado p/ motorola e Simens ???

Gostaria de saber como posso usar minha tornado para aparelhos motorola e simens? pois esses aparelhos não consigo fazer na mesma. Só estou usando a tornado para Samsung e Nokia. Gostaria de ajuda para usa-la para Simens e Motorola.
Alguém pode me ajudar nesse problema, que estou tendo com a TORNADO ??? Alguém que já tem costume de usar essa box para outros aparelhos além de Samsung e Nokia. Me ensine a usá-la com outros aparelhos.


Agradeço des de já a todos que ajudaram !!!


Grato.
Ass: FIXCELL
fixcell está offline   Responder com Quote
Não Lido 04/10/2007, 06:44:55   #2
brunocentercell
Usuário Diamante
 
Registrado em: 25/05/2007
Location : Juazeiro do Norte-CE
Posts: 358
Agradecimentos: 25
Agradecido 85 vez em 44 Posts
Padrão

amigo vc ja viu fala em feia ufsx ou joker usfx para box padrao sara soft
aqui mesmo no forum vc emcomtra eles sao otimas ferramentas para celulares simens

e ate o q sei essa box so desbloqueia t190,c200 e mais um ou dois celular da linha motorola

boa sorte
__________________
"Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; Profissionais construíram o Titanic"
brunocentercell está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/09/2008, 08:58:09   #3
celcell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/09/2006
Location : natal-rn
Posts: 157
Agradecimentos: 101
Agradecido 43 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por fixcell Ver Post
Gostaria de saber como posso usar minha tornado para aparelhos motorola e simens? pois esses aparelhos não consigo fazer na mesma. Só estou usando a tornado para Samsung e Nokia. Gostaria de ajuda para usa-la para Simens e Motorola.
Alguém pode me ajudar nesse problema, que estou tendo com a TORNADO ??? Alguém que já tem costume de usar essa box para outros aparelhos além de Samsung e Nokia. Me ensine a usá-la com outros aparelhos.


Agradeço des de já a todos que ajudaram !!!


Grato.
Ass: FIXCELL
olá amigo eu tambem tive essa dificuldade quando comecei e alguem me ajudou,vamos ver,os siemens vc desbloqueia ,porem a maioria tem que fazer test point,mas ñ da flash,,,,e alguns sony ericcsson lg,os sansung,se vc tiver whk ,faz quase todos ,leia o manual com atenção e siga à risca que com certeza vc chega lá qualquer duvida,com ceteza os companheiros do forum vão ajudar.
celcell está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
V3 - Como usar o seu Magic T.P. marciop Motorola 4 19/06/2008 09:40:10
tornado com hwk trial qual versão posso usar fabioanderson Instalação & Atualizações de Box Saras 2 13/06/2007 05:37:17
posso usar a tornado? mailton.maia GOT_SEMC 1 02/06/2007 12:33:28
como flashar simens mc60 malam Siemens / BenQ 2 09/12/2006 10:05:02
Como desbloquear Simens CX65!!! Patrick Davidson Siemens / BenQ 1 11/06/2006 10:27:03


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:42:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet