..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 08/02/2009, 01:08:37   #1
virgilio filho
Iniciante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : guaraciaba do norte
Posts: 34
Agradecimentos: 8
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão desbloqueio do w-175,w180,w-230 pela smartmoto 3.20 falha no desbloqueio!!

galera e o seguinte,tentei fazer o desbloqueio primeiramente do motorola w-180 pela smartmoto versao 3.20,fiz todo procedimento,cliquei em desbloqueio.quando coloco a bateria carregada no aparelho,com o cabo ligado da essa falha: Falha
LOCOSTO drivers not found [C:\Arquivos de programas\drivers\w175_w180\dmtoolusb.inf]

testei com outros modelos: w-230,w-218,etc...e sempre da esse erro!!! e engracado que com esses outros modelos citados,sempre aparece essa falha e com o nome do w-180,ou seja,quando por exemplo eu faco o processo de desbloqueio no modelo w-230,aparece a mesma falha mas com o nome do w-180,como se o programa tivesse reconhecendo o aparelho w-180 em vez de reconhecer o w-230.Pode ser qual for dos citados acima, o erro sempre dar esse:
SmartMoto 3.20
C:\Arquivos de programas\drivers\
w175_w180\dmtoolusb.inf
Falha
LOCOSTO drivers not found [C:\Arquivos de programas\drivers\w175_w180\dmtoolusb.inf]

gostaria que se tiver acontecido com alguem,me possa dar uma luz,pq estou sem solucao!!!!
obrigado pela atencao!!!!
virgilio filho está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/02/2009, 03:22:15   #2
cabeçãoce
Usuário Diamante
 
Registrado em: 02/07/2007
Location : canindé-ce
Posts: 229
Agradecimentos: 24
Agradecido 166 vez em 50 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por virgilio filho Ver Post
galera e o seguinte,tentei fazer o desbloqueio primeiramente do motorola w-180 pela smartmoto versao 3.20,fiz todo procedimento,cliquei em desbloqueio.quando coloco a bateria carregada no aparelho,com o cabo ligado da essa falha: Falha
LOCOSTO drivers not found [C:\Arquivos de programas\drivers\w175_w180\dmtoolusb.inf]

testei com outros modelos: w-230,w-218,etc...e sempre da esse erro!!! e engracado que com esses outros modelos citados,sempre aparece essa falha e com o nome do w-180,ou seja,quando por exemplo eu faco o processo de desbloqueio no modelo w-230,aparece a mesma falha mas com o nome do w-180,como se o programa tivesse reconhecendo o aparelho w-180 em vez de reconhecer o w-230.Pode ser qual for dos citados acima, o erro sempre dar esse:
SmartMoto 3.20
C:\Arquivos de programas\drivers\
w175_w180\dmtoolusb.inf
Falha
LOCOSTO drivers not found [C:\Arquivos de programas\drivers\w175_w180\dmtoolusb.inf]

gostaria que se tiver acontecido com alguem,me possa dar uma luz,pq estou sem solucao!!!!
obrigado pela atencao!!!!
Amigo tende isso aqui:
1)reistale o SW smart moto ...
2)quando for desbloquear faça assim:conecte primeiro o cabo usb no atc sem bateria e ai clica em desbloqueo no programa e logo após coloque a bateria no atc...
3)agora espere o fim do processo...

Tenda ai mano e poste ai como foi...
Boa sorte...
cabeçãoce está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à cabeçãoce por essa útil mensagem:
virgilio filho (04/05/2009)
Não Lido 31/01/2011, 12:25:48   #3
end
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/04/2007
Location : bh mg
Posts: 422
Agradecimentos: 179
Agradecido 265 vez em 79 Posts
Padrão

sei que o topico é antigo,mais eu estou com esse mesmo problema e ja fiz de tudo mais nada resolve,se alguem souber de algo por favor postem. ja fiz o procedimento acima,ja reintalei os drives.
__________________
LUCIENE...LULUZINHA PARA OS INTIMOS.
end está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/01/2011, 01:08:53   #4
mi2000
Usuário Diamante
 
Registrado em: 28/08/2006
Location : jandira/sp
Posts: 211
Agradecimentos: 61
Agradecido 105 vez em 47 Posts
Padrão

quando acontece isso faço da seguinte forma, vou na pasta

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Motorola Shared\Mobile Drivers

la tem o instalador clicando nele da 3 opçoes

clean only
updates drivers
clean and install

tente primeiro a tarceira se nao der tente a primeira e apos conectar o atc indica a pasta dos drivers da smart moto

nao esquecendo de reiniciar o pc antes de conectar o atc

mi
mi2000 está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à mi2000 por essa útil mensagem:
end (01/02/2011)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:01:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet