|
|||||
|
|
China Phones Tudo sobre os aparelhos importados |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
16/03/2010, 10:30:24 | #1 |
Novato
Agradecimentos: 4
Agradecido 7 vez em 5 Posts
|
aparelhos com touch screen
|
O seguinte Usuário agradeceu à ekitho por essa útil mensagem: | claudiney (10/08/2010) |
17/03/2010, 11:14:25 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 95
Agradecido 336 vez em 132 Posts
|
Futuramente vou esta postando as fotos, desses Jamper solda com arames com vc diz, mas para ficar melhor com o cliente eu não uso essa liguagem, eu falo para o cliente que tem que fazer uma DRT (Dispositivo de Recurso Técnico).
Só uma dica, tem que solda o Touch de uma lado caso não de toque, solda ele ao contrario, se de toque, tira ele de volta faz uma DRT e solda ele de volta. Obs: lembrando que tem que calibrar, pois o mesmo fica com os menu tudo ao contrario, tem que ir teclado até achar o menu calibrar. ____________________________ Assistência Técnica VJ Liginfocel, Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsável: JOZIAS AMARAL.
17/03/2010, 08:26:28 | #3 |
Novato
Agradecimentos: 4
Agradecido 7 vez em 5 Posts
|
[quote=liginfocel;87017]Futuramente vou esta postando as fotos, desses Jamper solda com arames com vc diz, mas para ficar melhor com o cliente eu não uso essa liguagem, eu falo para o cliente que tem que fazer uma DRT (Dispositivo de Recurso Técnico).
Só uma dica, tem que solda o Touch de uma lado caso não de toque, solda ele ao contrario, se de toque, tira ele de volta faz uma DRT e solda ele de volta. Obs: lembrando que tem que calibrar, pois o mesmo fica com os menu tudo ao contrario, tem que ir teclado até achar o menu calibrar. ____________________________ Assistência Técnica VJ Liginfocel, Soluções Inteligentes Para Novos Caminhos... Técnico Responsável: JOZIAS AMARAL.[/quotboa noite amigo estou prescisando dessas imagens quando vc poderia postar isso pra min e se vc tivesse tambem fotos de display copatives seria muito bom tambem |
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado ekitho por essa útil mensagem: | claudiney (10/08/2010), lucellcelular (02/04/2010) |
26/03/2010, 10:26:54 | #4 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 117 vez em 61 Posts
|
Caro josias vc teria algum DRT para algum aparelho que fica com lcd branco?
|
O seguinte Usuário agradeceu à CLOCKCELL por essa útil mensagem: | claudiney (10/08/2010) |