..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 06/10/2008, 01:51:24   #1
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão Nokia 2660, 2760 e 2630. Defeito ou falha na execução do serviço??

Oi amigos do forum tudo bem??
Tem aparecido em minha loja Nokias como 2660,2760 e 2630 travados com o código de segurança, mesmo depois que você mande ressetar pela twister ou ub( no caso são as box que eu disponibilizo) digita o código 12345, depois confirma, alguns aparelhos não entram no MENU operacional e ou travam e desligam. Gostaria de saber se isso é um defeito desses Nokias que se auto bloqueiam ou se é erro meu aqui?

OBS: Quando acontece esse tipo de situação eu retiro o código passando uma flash no aparelho e cobro referente a flash, ou seja, o preço do serviço aumenta. Mas a finalidade desse tópico é descobrir se é uma falha dos Nokias ou uma falha aqui da Free Cell.
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2008, 02:02:46   #2
andrelino
Usuário Diamante
 
Registrado em: 20/02/2006
Location : Manhuaçu/MG
Posts: 1,852
Agradecimentos: 604
Agradecido 1,963 vez em 557 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Oi amigos do forum tudo bem??
Tem aparecido em minha loja Nokias como 2660,2760 e 2630 travados com o código de segurança, mesmo depois que você mande ressetar pela twister ou ub( no caso são as box que eu disponibilizo) digita o código 12345, depois confirma, alguns aparelhos não entram no MENU operacional e ou travam e desligam. Gostaria de saber se isso é um defeito desses Nokias que se auto bloqueiam ou se é erro meu aqui?

OBS: Quando acontece esse tipo de situação eu retiro o código passando uma flash no aparelho e cobro referente a flash, ou seja, o preço do serviço aumenta. Mas a finalidade desse tópico é descobrir se é uma falha dos Nokias ou uma falha aqui da Free Cell.
Ja peguei atc destes modelos aqui que somente aceitam o codigo de segurança somente após a flash, entao creio que nao seja problema com voce e sim dos atc.

OBS: Passando mesmo processo e mesmo problema citado por vc acima.
andrelino está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2008, 02:13:30   #3
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,077
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Alguns nokias aqui,so resetam o cod via Flash..Como por exemplo os citados pelo Free Cell Neto e aqui aparece muito 5200 que so após a flash q reseta o codigo.
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2008, 02:20:45   #4
Free Cell Neto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/08/2005
Location : Manaus-Amazonas
Posts: 904
Agradecimentos: 203
Agradecido 270 vez em 124 Posts
Padrão

E pessoal, parece ser mesmo problema nos Nokias.

Obrigado pela ajuda....
__________________
Se o tópico, dica ou a instrução foi útil use o botão AGRADECER, mas senão quiser tudo bem faço isso porque gosto e não sou movido a Agradecimentos.

KIT: 01 NBox com HWK/ 1 Twister com HWK / 2 Universal Box/ 01 Jaf Dongle/ 2 UST Pro II/ 2 Vigys/ 01 VPower/ 01 Dream Box/ 01 Rocker Dongle/ 01 Cruiser / 02 Setools / 02 Smart Clip + Scard / 01 Infinity + Pinfinder / 01 CPF Dongle / 1 Z3x Box Samsung / 1 MMC Unlock / 02 Mxkey
Free Cell Neto está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2008, 03:09:46   #5
Daroas
 
Registrado em: 16/02/2006
Location : Ubá-MG
Posts: 2,077
Agradecimentos: 633
Agradecido 2,028 vez em 476 Posts
Padrão

Realmente,aapreceu aqui um 6085 agora..Só obtive sucesso via Flash Tambem...
Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
E pessoal, parece ser mesmo problema nos Nokias.

Obrigado pela ajuda....
__________________
Membros do forum.Para uma boa utilização do mesmo utilize o botão ""
É mais rápido e bom pra todo mundo...
Para troca de informações de adicione no Msn ou ICQ ou Skype.:D
Obs:Não dou suporte via messenger.



KIT:
3 UFS BOX + 2 HWK,JAF Pkey,BB5 Box,UST PRO 2,V-power + LG,Cruiser 06 e 07,Setool,Rocker Dongle,Smart Clip + Scard,Infinty + Pin Finder + CPF Dongle,MMC Unlock Clip...
Daroas está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/10/2008, 04:49:29   #6
Elilson Ramos
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/03/2008
Location : MANAUS
Posts: 575
Agradecimentos: 93
Agradecido 144 vez em 96 Posts
Padrão

eu nuca tive que fleshar para resetar um código, os bb5 faço pela bb5box,
agora dct4 so faço ler o atc em " UI Options " 1-marco Reset use lock 2-fullfacrory Defaulst deixo ler o act sem que eu toque em nada quando ler o atc, clico em UI sentings passa uns 5 segundos seguro a tecla até acender o atc espero terminar que desbloqueia sem problema se der erro repito e da certo sem erro de nada so faço assim os códigos, espero que ajude.
Elilson Ramos está offline   Responder com Quote
Não Lido 17/01/2009, 10:42:49   #7
robson reis
Novato
 
Registrado em: 29/12/2008
Posts: 13
Agradecimentos: 5
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão 2760 morto

Oi queria uma ajuda fui fazer um desbloqueio nokia 2760 e no meio o celular paraou e nao ligou mais.Alguem tem soluçao?
Aguardo!!!
obrigado
robson reis está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à robson reis por essa útil mensagem:
ROMULO SILVA (18/08/2009)
Não Lido 20/01/2009, 12:52:18   #8
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por robson reis Ver Post
Oi queria uma ajuda fui fazer um desbloqueio nokia 2760 e no meio o celular paraou e nao ligou mais.Alguem tem soluçao?
Aguardo!!!
obrigado
obs:colega Robson,post mais detalhes de qual ferramenta o sr está utilizando "box" e o processo q está fazendo;pois indiferente q seja p seu processo esse atc só desbloqueia via flash mcu>>ppm>>img;feito pela box saras ou mt box,e quando citou que no meio do processo o atc ñ ligou é pq vc desconectou o cabo antes q acabesse de fazer o precesso da flash,mais faça o seguinte dr vc mesmo seleciona o modelo do atc na box q está usando add; as flash mcu>>ppm>>img e depois clique em FLASH,qaundo terminar esse processo vá um UNLOCK E CLIQUE,pronto aparelho desblqeado amigo,favor post resultado colega ATT:tanto faz vc add,as flash para mt box como saras ok !! abraços
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/01/2009, 01:49:13   #9
chinnacell
Novato
 
Registrado em: 06/05/2007
Location : sp
Posts: 18
Agradecimentos: 2
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

amigo este tenho solucinado tanto na jaf ow hwk somente atraves de cabo dumy onde fica a bateria ai sim as box respondem corretamente
chinnacell está offline   Responder com Quote
Não Lido 06/05/2009, 01:57:36   #10
wilson ribeiro silva
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 25/01/2007
Location : Madri
Posts: 404
Agradecimentos: 88
Agradecido 200 vez em 71 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Free Cell Neto Ver Post
Oi amigos do forum tudo bem??
Tem aparecido em minha loja Nokias como 2660,2760 e 2630 travados com o código de segurança, mesmo depois que você mande ressetar pela twister ou ub( no caso são as box que eu disponibilizo) digita o código 12345, depois confirma, alguns aparelhos não entram no MENU operacional e ou travam e desligam. Gostaria de saber se isso é um defeito desses Nokias que se auto bloqueiam ou se é erro meu aqui?

OBS: Quando acontece esse tipo de situação eu retiro o código passando uma flash no aparelho e cobro referente a flash, ou seja, o preço do serviço aumenta. Mas a finalidade desse tópico é descobrir se é uma falha dos Nokias ou uma falha aqui da Free Cell.
Amigo ja apareceu desses aqui fiz o seguinte,mandei le e depois fui em (WR PM) GRAVEI A PM DO MESMO MODELO E DEU 100%

Última edição por wilson ribeiro silva; 16/09/2009 às 04:34:42
wilson ribeiro silva está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:54:21.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet