..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Setool Box

Setool Box Tudo sobre a Setool do fabricante The Laser

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/02/2010, 10:21:35   #1
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão Erro passar Flash W760

Bom dia Amigos. Estou com um Sony W760, CID52 , que entrou em minha assistência ligando e logo em seguida desligava. Passei uma flash no aparelho e passou normalmente e, quando fui ligar, ficava naquela tela "Aguarde" e não saía mais. Resolvi passar outra flash e no meio do processo deu um erro. Resolvi colocar outro arquivo e persistiu, inclusive com o primeiro arquivo que coloquei que passou normalmente.
Não encontrei esse erro no Fórum e por isso, gostaria de pedir aos amigos se já pegaram problema parecido e se foi resolvido. Segue em anexo print da tela com o erro.

Obs.: Cliente disse que o aparelho teve contato com liquido, abri o mesmo e não encontrei oxidação, mas mesmo assim já dei uma boa limpeza com isopropílico. Ainda não resoldei a placa e gostaria de saber se com a resolda eu consiga resolver esse erro. Aguardo. Desde já, agradeço quem puder ajudar.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg erro Setool.jpg (98.4 KB, 34 visualizações)
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/02/2010, 10:38:45   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Esse atc tem que ser feito a Flash com bateria carregada , bem carregada faça o seguinte verifique o caso da bateria e faça a flash com setool atualizada marcando as opções 1,4,6 ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
Beni Amaral (25/02/2010), giulyerme (12/04/2011), Olimpio Curiango (25/02/2010), rbcell (13/03/2010)
Não Lido 25/02/2010, 11:29:24   #3
Olimpio Curiango
Usuário Diamante
 
Registrado em: 22/07/2009
Location : BH / MG
Posts: 401
Agradecimentos: 141
Agradecido 205 vez em 80 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Esse atc tem que ser feito a Flash com bateria carregada , bem carregada faça o seguinte verifique o caso da bateria e faça a flash com setool atualizada marcando as opções 1,4,6 ok
Obrigado Amigo pela dica. Vou deixar a bateria 100% carregada.

outra detalhe que esqueci de mencionar, foi em relação as opções. Selecionei as que me passou e também sem marcar nenhuma opção e mesmo assim deram esse erro. Tem alguma outra opção que poderia marcar ?
__________________
Olímpio Ferreira Guimarães - Curiango
Olimpio Curiango está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/03/2010, 06:21:25   #4
gsmbrazil
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/10/2005
Location : S.Paulo
Posts: 567
Agradecimentos: 44
Agradecido 17 vez em 12 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Olimpio Curiango Ver Post
Obrigado Amigo pela dica. Vou deixar a bateria 100% carregada.

outra detalhe que esqueci de mencionar, foi em relação as opções. Selecionei as que me passou e também sem marcar nenhuma opção e mesmo assim deram esse erro. Tem alguma outra opção que poderia marcar ?
Olimpio vc conseguiu resolver o seu caso ?
Também estou com um que liga e desliga em seguida. Passei flash e não apresentrou erro no processo porém o problema persiste. Não acredito que seja outro problema senão SW, mas caso tenha alguma dica agradeço.
Abçs
gsmbrazil está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/03/2010, 10:38:18   #5
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gsmbrazil Ver Post
Olimpio vc conseguiu resolver o seu caso ?
Também estou com um que liga e desliga em seguida. Passei flash e não apresentrou erro no processo porém o problema persiste. Não acredito que seja outro problema senão SW, mas caso tenha alguma dica agradeço.
Abçs
Repita o Desbloqueio amigo marcando somente a 1º opção o atc voltara ok
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à derbetty por essa útil mensagem:
rbcell (13/03/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:24:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet