..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/12/2007, 10:43:07   #1
cjunior
Novato
 
Registrado em: 16/07/2007
Location : Ceará
Posts: 5
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão V3 versao 0cc1

Olá, apareceu em minha assistencia um v3 versao 0cc1, a pós o desbloqueio no dia seguinte ele travou, ao liga ele novamente trava na tela inicial da hellomoto,o que devo fazer ? comprei apoucos dias uma smart-clip com s-card, e não sei como da uma flash nele pois quando vou da uma flash ele pede pra conecta o telefone primeiro sendo q ele trava na tela inicial e a smart nao reconhece, como resolvo esse problema ? sim, ele tambem entra em modo boot!
cjunior está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/12/2007, 03:17:30   #2
jorgincell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 27/08/2007
Location : SAO JOAQUIM DA BARRA
Posts: 106
Agradecimentos: 1
Agradecido 9 vez em 8 Posts
Padrão

faca novamente o teste point com o cabo smart test point e efetuei uma flash no telefone .
__________________
paciencia e persistencia sao fundamentais na pratica da telefonia celular
jorgincell está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/12/2007, 10:16:48   #3
Ayuri
Iniciante
 
Registrado em: 24/08/2007
Location : Campo Grande
Posts: 48
Agradecimentos: 0
Agradecido 6 vez em 3 Posts
Padrão

lembrando q a versão do boot q vc for colocar tem q ser a mesma do ATC c naum vai te dar problemas ok?!Boa Sorte e feliz ano novo!!!
Ayuri está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/12/2007, 06:16:03   #4
cjunior
Novato
 
Registrado em: 16/07/2007
Location : Ceará
Posts: 5
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

a flash da mesma versao eu ja tenho. mais eu nao to conseguindo fazer a flash, quando eu vou fazer a flash pela a smat-clip no smartmoto, o sw pede pra conecta o ap primeiro, só pq o ap trava assim q liga, na tela da hellomoto ai a smart-clip nao conecta o ap, se alguem tiver um procedimento pra resolver esse problema por favor poste. fico aguardando!!!
cjunior está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/01/2008, 01:37:39   #5
wwsomm
Novato
 
Registrado em: 28/12/2007
Location : Barretos
Posts: 16
Agradecimentos: 0
Agradecido 5 vez em 3 Posts
Padrão

Faça fullflash pelo sw scout usando a scard com o aparelho em boot *#end
wwsomm está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/01/2008, 08:02:42   #6
magoga
 
Registrado em: 26/08/2006
Location : Santa Cruz do Sul RS
Posts: 478
Agradecimentos: 194
Agradecido 264 vez em 72 Posts
Padrão

Se tu nao colocar o aparelho em modo flash tu nao vai conceguir atualizar ele nunca,,,primeiro tu ira tentar colocar ele em modo flash via * + # + tecla power juntos,,,caso não der certo somente colocando em modo flesh forçado ou seja via test point onde tu encontrara a foto aqui no forum mesmo. Valeuuu
__________________
Juliano Magoga
Tecnico em Telecomunicaões

NAO MANDEM (MP) NAO RESPONDO



Se a mensagem for útil clique no botão [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] Evite post desnecessário e ajude a manter o Forum organizado. Obrigado <!-- / sig -->
magoga está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/01/2008, 02:56:16   #7
cjunior
Novato
 
Registrado em: 16/07/2007
Location : Ceará
Posts: 5
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

graças a Deus consegui resolver o poroblema, fiz assim... coloquei em modo flash conectei na smart clikei em procura a box não leu os dados mais aceitou eu clika em preparação ai fiz o test point, depois fiz a flash e tudo ok! valeu pela ajuda.
cjunior está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2009, 04:21:26   #8
cyborg
Novato
 
Registrado em: 19/05/2009
Posts: 4
Agradecimentos: 1
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Peguei um v3 occ1 que não ligava troquei o display externo e pronto espero ter ajudado!!!
cyborg está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/12/2009, 08:08:07   #9
redentor
Usuário Participativo
 
Registrado em: 31/01/2007
Location : Brasil
Posts: 74
Agradecimentos: 30
Agradecido 23 vez em 10 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cjunior Ver Post
Olل, apareceu em minha assistencia um v3 versao 0cc1, a pَs o desbloqueio no dia seguinte ele travou, ao liga ele novamente trava na tela inicial da hellomoto,o que devo fazer ? comprei apoucos dias uma smart-clip com s-card, e nمo sei como da uma flash nele pois quando vou da uma flash ele pede pra conecta o telefone primeiro sendo q ele trava na tela inicial e a smart nao reconhece, como resolvo esse problema ? sim, ele tambem entra em modo boot!
Meu,só mais uma dica,quando aparecer v3re oc.c1 travando a tela inicial, vc deve fazer uma flash nele usando o S-COLT ,com bateria 100% carregada coloca o atc em mode de boot apertando ao mesmo tempo # * power, depois coloque ele no cabo usb e após o programa reconhecer o atc em modo flash selecione a flash referente a sw do atc e mande flashar, após o termino aparecerá flash completada sucesso full, e só testar o atc e comemorar.Eu ja recuperei varios assim, não precisando fazer Test Point.
__________________
[SIGPIC][/SIGPIC]Redentor

Última edição por redentor; 30/12/2009 às 08:10:41
redentor está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/01/2010, 01:14:32   #10
GTEC
Usuário Participativo
 
Registrado em: 20/02/2007
Location : NORDESTE
Posts: 91
Agradecimentos: 7
Agradecido 37 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por cjunior Ver Post
Olá, apareceu em minha assistencia um v3 versao 0cc1, a pós o desbloqueio no dia seguinte ele travou, ao liga ele novamente trava na tela inicial da hellomoto,o que devo fazer ? comprei apoucos dias uma smart-clip com s-card, e não sei como da uma flash nele pois quando vou da uma flash ele pede pra conecta o telefone primeiro sendo q ele trava na tela inicial e a smart nao reconhece, como resolvo esse problema ? sim, ele tambem entra em modo boot!
tenta fazer um reboot na memoria :
dentre os quatro terminais do conector da bateria isole os 2 terminais do meio e conecta a bateria carregada em seguida press *# e power depois somente power . fazendo esse procedimento varias vezes em v3 morto eu já os ressucitei aqui na minha loja , o flash é em último caso ok!!
GTEC está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
flash do v-3 boot 0cc1 max alves da silva Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 7 09/07/2009 09:36:40
V3re boot 0CC1 rodrigomsilva20 Motorola 6 28/01/2008 04:21:42
V3 BL 0CC1 - Problemas no Desbloqueio tiago baiao Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 6 22/01/2008 10:44:39
desbloq v3 com o boot load 0cc1 jmsilva3 Motorola 3 08/01/2008 04:26:30
socorro ñ to consegindo desbloquiar o v-3re 0cc1 urgente max alves da silva Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 4 06/11/2007 09:57:25


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:04:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet