..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 01/03/2010, 12:20:08   #1
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão Motorola W388 não carrega,mi ajude

oi amigos apareceu aqui na minha loja um MOtorola W388
ele não carrega quando coloco o carregador ele da uma MEnsage
(conectar o telefone como dispositivo de armazenamento?sim ou não) quando eu coloco não ele não da nada mas quando eu coloco sim ele fica assim(por favor aguarde..... conectando o telefone como dispositivo de armazanamento) eu aguarda ápois isso ele da esse ERRO (FAlha na conexão como dispositivo de armazenamento.REconecte o cabo USB e tenti novamente... ele da isso pois eu já abri ele, ele é novo e não tem sinal de oxidação ta limpa .limpa a Placa e o conector ta ótimo... pois
os Meus Procedimentos feito foi?
Já troquei a Bateria:e é original
Ja testei o carregador e é orignal
ja abri e fiz um pequena limpeza na Placa...
alguém pode me ajuda isso é urguente valeu a todos
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/03/2010, 12:53:09   #2
jota
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/05/2006
Location : Mineiros-Go
Posts: 493
Agradecimentos: 130
Agradecido 105 vez em 69 Posts
Padrão

Se tiver outro carregador original teste com ele, ja peguei aparelho com esse sintoma sendo carregador danificado.

Boa sorte.
jota está offline   Responder com Quote
Não Lido 01/03/2010, 01:17:39   #3
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jota Ver Post
Se tiver outro carregador original teste com ele, ja peguei aparelho com esse sintoma sendo carregador danificado.

Boa sorte.
não amigo eu coloquei dizendo que ja testei o carregador e fiz todos os teste porsivel..... carregador ,bateria e verificação de oxidação pois tudo isso em perfeito estado..valeu pela ajuda
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/03/2010, 01:57:13   #4
Flavio Lino
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/11/2006
Location : Guararema
Posts: 70
Agradecimentos: 49
Agradecido 6 vez em 5 Posts
Padrão

Eu estava com um assim.. coloquei um carregador do motorola w180 original. pois o do v3 original nao deu certo. nao sei pq mas tam algo de diferente nos carregadores.. e o pior q a amperagem é a mesma.. foi sem querer.. mas tem q ser o mesmo que vem na caixinha do W180.. poste ai.. abraços
Flavio Lino está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/03/2010, 03:42:44   #5
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Flavio Lino Ver Post
Eu estava com um assim.. coloquei um carregador do motorola w180 original. pois o do v3 original nao deu certo. nao sei pq mas tam algo de diferente nos carregadores.. e o pior q a amperagem é a mesma.. foi sem querer.. mas tem q ser o mesmo que vem na caixinha do W180.. poste ai.. abraços

não é o carregador pq eu tou com o msmo W388 e coloco pra carrega ele carrega normal,mas ja no outro taa a mensagem postada por mi aki em baixo ........ valeu pela ajuda
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26:37.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet