|
|||||
|
|
Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
26/01/2009, 11:42:16 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 31
Agradecido 25 vez em 10 Posts
|
Placa Smart Clip...
Alguem sabe onde encontro? Valeu, Ddiu |
26/01/2009, 12:03:03 | #2 |
Novato
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
...
Cara. é meio caro isso! Mais eu tenho uns contatos pelo msn que poderia concerder para vc. Mais lhe garanto que não é barato. A não ser se for usada.
|
26/01/2009, 01:59:36 | #3 |
Agradecimentos: 104
Agradecido 354 vez em 143 Posts
|
Uma placa de uma smart nada mais eh do q outra smart!
Eh mais negocio vc comprar outra smart clip nova (sem scard pois ja te-lo), pq a diferença de preço vai ser pouca sem contar q vc vai ter a garantia do equipamento q eh fundamental! |
28/03/2009, 12:57:07 | #4 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
|
Amigos... eu tenho uma smart q queimou....
Tb tenho uma antinha Smart Unlocker... Será q tem como eu aproveitar a placa dela? Alguém teria uma dica de quais componentes eu trocaria... qual é a eeprom... etc??? Desde já agradeço.... |
28/03/2009, 05:43:09 | #5 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
|
seria mais interessante vc comprar uma ativação e transformar sua smart unlock em smartmoto.
Descrição: Smart-Unlocker é uma alternativa simplificada ao Smart-Clip. É seguro e simples, um botão operação, Motorola desbloquear ferramenta. No entanto, como resultado de um rápido desenvolvimento, uma série de novos modelos Motorola tem SmartMoto software envolvidos na sua desbloquear procedimento. Smart-Unlocker não é compatível com SmartMoto (não suporta piscar) e, por conseguinte, desbloquear função não é executado com um botão clique. Os utilizadores que se encontram crescente procura de piscar durante o dia-a dia de trabalho já são capazes de aperfeiçoar os seus Smart-Unlocker para Smart-Clip que é compatível com SmartMoto. Há poucos passos fáceis para o fazer. Por favor, pressione BUY NOW botão abaixo. Após isso, por favor, preencha um formulário de pagamento. Logo que o pagamento tenha sido inscrito para a nossa conta, será enviada uma carta de confirmação em relação a atualização. Após isso basta ligar Unlocker ao PC através de cabo LPT, log para UPDATE ZONA em [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] e realizar o procedimento padrão atualização. Especial software será carregado para o seu dispositivo eo Unlocker irá tornar-se um Smart-Clip. NOTA: S-Card dongle é necessária para permitir a Smart-Unlocker para Smart-Clip upgrade |
O seguinte Usuário agradeceu à claudemi por essa útil mensagem: | Felipe Carvalho (29/03/2009) |
29/03/2009, 03:08:40 | #6 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 117
Agradecido 33 vez em 20 Posts
|
Amigo tenho conhecimento disso... mais oq gostaria realmente de saber é se posso usar a placa da minha smar unlocker pra salvar a minha clip... sem ter q gastar com a ativação
Sei q se gastar resolvo... mais se tiver alguma alternativa sem gastar... com certeza é melhor.... Mais a minha duvida é quais os componentes devo trocar... com certeza a eeprom... Gostaria de uma ajuda de algum amigo q por ventura ja tenha feito isso... Valeu pessoal... fica aguardando... |