|
|||||
|
|
Programas Diversos programas para várias finalidades e utilidades. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
06/04/2010, 09:51:56 | #1 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 80
Agradecido 89 vez em 42 Posts
|
Após passar Antivirus Avira, smart card inoperante
Mais agora nenhuma box com smart card abre o programa? (VYGIS, SETOOL, DREAM,scout) sempre da erro. Ja reinstalei e instalei programas e drives e nada. O Antivirus removeu algum arquivo importante para executar esses softwares. Sera q terei q formatar o maquina? Se alguem souber de alguma coisa. obrigado |
06/04/2010, 10:13:36 | #2 |
Agradecimentos: 108
Agradecido 85 vez em 58 Posts
|
remova o anti virus , baixe um programa q chama ccleaner , limpe todos os registro , e tente a reinstalaçao dos softwares .
agora caso o anti virus tenha removido algum arquivo importante do windows , voce tera q repara-lo espero ter ajudado |
O seguinte Usuário agradeceu à diego157 por essa útil mensagem: | Alisson Rodrigues (06/04/2010) |
06/04/2010, 10:14:26 | #3 | |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
Citação:
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
|
|
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem: | Alisson Rodrigues (06/04/2010) |
06/04/2010, 10:49:55 | #4 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Sempre que você instalar algum programa e que ele for detectado pelo antivirus como se fosse algum virus você deverá entrar nas configurações do antivirus e deixar o arquivo relacionado ao programa que estiver com a extenção .exe desativado no antivirus na área de excessões para que o mesmo não seja detectado e excluido.
Na imagem a baixo tenho como exemplo o meu antivirus e a maneira de fazer estas exeções. Observação: o meu antivirus é o AVG, mas existem outros melhores que este e com esta função de desativação de escaniamento de arquivos. Boa sorte!!!!!
06/04/2010, 03:50:07 | #5 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 87
Agradecido 219 vez em 173 Posts
|
olha vou dar um toki aos amigos. por experiencia propria... evitem usar o avira em pc´s que tem maquinas de desbloqueio. tudo pra esse antivirus é virus,é um otimo anti virua pra pc residencial, mais pra comercial (no caso da gente) é horrivel. pelo menos comigo foi assim.
06/04/2010, 05:07:45 | #6 |
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
|
tem um recurso no windows que se chama Ponto de Restauraçao, clique em menu/acessórios/ferramentas de sistema/ponto de restauraçao/restaurar mais cedo/ restaure o sistema antes da data da varredura do anti vírus e teste.