|
|||||
|
|
CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
11/07/2008, 10:16:47 | #1 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 43
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Criar Tópico Fun
Já que eu tenho uma boa esperiencia em Symbian eu poderia ajudar com post sobre eles. Se vcs criarem e presizarem de um moderador eu me disponibilizo. |
12/07/2008, 09:42:02 | #2 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
|
Talvez seria interessante uma área assim no fórum, já que aqui mesmo já existem tópicos sobre alguns aplicativos que "tunam" alguns celulares(EX: transformar E398 em E1), e o sistema Symbian é sem dúvidas um dos mais interessantes.
Só acho que deve ter muito cuidado com a organização do fórum, já que esse tipo de assunto atrai muitos "leigos" na área técnica, para apenas usurpar dos aplicativos postados, e isso poderia bagunçar e dificultar muito o trabalho da moderação. Mas a dica é válida, e caso tenha algo do tipo, eu também posso contribuir, já que também gosto muito, e entendo um pouco de Symbian. Mas quanto a videos, e outras coisas do tipo, é sempre inviável, já que a maioria é protegido por direitos autorais, e isso traria sérios transtornos à adiministração.
12/07/2008, 10:14:48 | #3 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 43
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Nos poderiamos começar a arrumar pessoas aqui no forum que possam contribuir nesta aréa
|
30/04/2009, 02:53:09 | #4 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
|
Tudo isso realmente é muito interessante, mas precisamos tomar cuidado com a organização do fórum e também c tem uma coisa que incomoda a todos é ficar criando cobra pra picar a si mesmo, isso é uma tremenda sacanagem, temos que tomar cuidado e partilhar a informação com as pessoas certas, que realmente estão dispostas a aprender, a ajudar e principalmente visando a não banalização do profissional como um todo, não somente técnicos em telefonia, todos nesse país devem exigir que reconheçam seu próprio valor, e mais, que antes de mais nada se autoreconheça, um abraço a todos pessoal.
|