..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 05/07/2010, 09:06:34   #1
andre andrade santos
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/02/2008
Location : itabaiana
Posts: 150
Agradecimentos: 42
Agradecido 66 vez em 28 Posts
Padrão e71 da cpu spreadtrum nao faz ligaçao com chipe claro

tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema.
andre andrade santos está offline   Responder com Quote
Não Lido 05/07/2010, 10:29:05   #2
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andre andrade santos Ver Post
tou com + de 50 telefones desse da cpu spd e nao faz ligaçao na operadora claro o aprelho ficar com sinal 100% em todos aparelho so quer nao faz ligaçao e nei recebi, so quer coloquo o chipe em outro aparelho quer nao é da spd e faz e recebi certinho tenho a master box ja fiz o processo de formatar e nao resolveu alguem tem alguma dica, e como a master box nao resolveu meu ploblema resolvi postar aqui pra ver se alguem tem algum sw pra resolver esse ploblema.

Amigo verifique um detalhe nesse atc , verifique se oaparelho não esta com o identificador de chamada oculto , (não mostrar quem esta ligando) ,a operadora claro não possue o serviço de ocultar chamada ....
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/07/2010, 10:54:28   #3
leonkindermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2010
Location : tubarão - SC
Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por derbetty Ver Post
Amigo verifique um detalhe nesse atc , verifique se oaparelho não esta com o identificador de chamada oculto , (não mostrar quem esta ligando) ,a operadora claro não possue o serviço de ocultar chamada ....
se o aparelho estivesse com o identificador de chamada oculto ele nao conseguiria efetuar ligações porem receberia normamente, tente observar se ele nao esta com aquele problema que nao pode ser comentado no forum.
leonkindermann está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:42:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet