..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Vygis & Vpower Box

Vygis & Vpower Box Tudo sobre Vygis Tools Box & Vpower Box

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/08/2008, 02:22:29   #1
leandro_grilo
 
Registrado em: 23/11/2006
Location : Brasil
Posts: 349
Agradecimentos: 74
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão KF300c - Procedimento para desbloqueio (Soluçao)

ola, estou colocando ai o precedimento para desbloqueio do KF300c da Claro.

*Leia todo o procedimento antes de tentar.

Cabo a ser usado é o do ME500.
bateria 100% carregado ou fonte ( no meu caso eu usei a fonte a 4.1V )
Aconcelho a fazer um Backup da Firmware e da e da Full Flash, pois se der alguma coisa errada tera como voltar o aparelho ao normal.

1 - Abra o LG_2G_1.92SC ou superior e selecione o modelo KF300c

2 - Selecione a porta, e click em conect, e segure a tecla power ate terminar a leitura.

3 - Click em unlock, aguarde o termino do desbloqueio e teste, se nao der certo tera que executar uma flash no ATC

4 - (So faça este procedimento se o passo 3 nao der certo)Faça uma flash usando a versao LG-KF300_KF300cAT-00-V10a-724-XX_EN_ES_PT_FW.crb ( anexo abaixo )

Obs. No me caso eu tive que fazer todo o procedimento de leitura, backup, e escrita da flash, com a telca Power precionada, sem solta-la
eu usei uma calço e uma boracha de amarrar dinheiro para segurar a tecla pois achei que segurando poderia soltar e interromper o procedimento.

PS. moderadores: se tiver alguma coisa errada me ajuem a corrigir, pois estou começando agora a fazer tutoriais....
Arquivos Anexados
Tipo de Arquivo: rar KF300c_V10a_Unlocked_Vygis.rar (13.56 MB, 79 visualizações)
leandro_grilo está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado leandro_grilo por essa útil mensagem:
Francisca Franciane Gomes (23/03/2010), jribeiro (20/09/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:50:34.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet