..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2008, 11:00:17   #1
gardcel
Usuário Participativo
 
Registrado em: 29/07/2007
Location : São Paulo SP
Posts: 73
Agradecimentos: 4
Agradecido 37 vez em 14 Posts
Padrão SOLUÇÃO MOTOROLA C-115 DESLIGANDO SOZINHO AO PRESSIONAR !

Ola, boa noite a todos do forum !

pessoal é o seguinte consegui solucionar caso dos c115 que desliga sozinho ao pressionar o visor ou as teclar de navegação !!!!

então vamos la ...

primeiramente ..... na blindagem da parte de baixo prox do conector de carga existe um selo contra liquidos, remora e soloque ele embaixo da antena ...

caso este selo não esteja, ou voce colocou o selo de liquidos para cima e nao resolveu, o bendito continua desligando ....

retire a blindagem da parte de baixo, você vai ver na pci 3 ou 4 trasnsitores altos, os mais altos, coloque um isolante na blindagem, o que acontesce quando pressionado o telefone o mesmo desliga-se pois a blindagem da um curto nos trasistores, recomendo aquela fita de alta fusão amarela ... você encontra facilmente nas sucatas de star - tac, que separa a blindagem da placa do teclado, durex é ruim pois na hora de voltar a blindagem o mesmo pode derreter .. e não isolar ....

PESSOAL .. ESPERO QUE POSSA AJUDAR !!!

ABRAÇOS A TODOS !!

BY, GARDENAL !
gardcel está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à gardcel por essa útil mensagem:
manini555 (19/01/2009)
Não Lido 23/01/2008, 02:11:58   #2
gardcel
Usuário Participativo
 
Registrado em: 29/07/2007
Location : São Paulo SP
Posts: 73
Agradecimentos: 4
Agradecido 37 vez em 14 Posts
Padrão

Ola, caro amigo jeancarlos, eu posso afirmar esta informação com certeza, pois ja trabalhei no SAM (Serviço Autorizado Motorola), e no SAM, existe um B.I. (Boletim Informativo) Exclusivo para a rede autorizada motorola ! Espero que possa ajudar os amigos do forum ! achei legar a iniciativa do povo aqui .. pois existem muintos chupins, ou curiosos, pessoas não autorizadas que entrão no forum que é destinado as assistências Técnicas !

grato !

abraços a todos !!!!
__________________
Se pifou ......

Simplificando a vida !
gardcel está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/01/2008, 03:00:10   #3
valecom
Usuário Participativo
 
Registrado em: 31/07/2007
Location : Carpina
Posts: 61
Agradecimentos: 2
Agradecido 9 vez em 5 Posts
Padrão

conhecu os informativos tb jeancarlos, essa informacao procedi sim, tenho um amigo na motorola que ja me passou alguns deles
valecom está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/01/2009, 11:34:11   #4
jeff cell
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/10/2007
Location : SANTO ANDRE
Posts: 131
Agradecimentos: 32
Agradecido 40 vez em 16 Posts
Cool Procedimento correto

O que o nosso amigo esta citando esta correto, eu mesmo cansei de fazer esse procedimento e não foi em 5 e nem 10 aparelhos foram mais de 80 aparelhos que me lembro, pois eu trabalho em uma empresa em São Paulo que trabalha com Lotes de ATC. OBS. somente os tecnicos mais informados sabem desse detalhe. Um abraçoa todos.
jeff cell está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
A 52 esta desligando sozinho werbson Siemens / BenQ 3 04/04/2008 10:03:20
6155 DESLIGANDO SOZINHO ! gardcel Nokia 1 27/01/2008 10:15:41
c72 desligando sozinho clinicel Siemens / BenQ 4 22/01/2008 10:49:14
1100 - Desligando sozinho celular.net Nokia 5 23/02/2006 06:43:28


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:49:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet