..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > LG

LG Tudo sobre celulares LG

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 29/07/2011, 08:53:14   #1
afeldman
Novato
 
Registrado em: 29/07/2011
Location : Rio de Janeiro - RJ
Posts: 15
Agradecimentos: 11
Agradecido 1 vez em 1 post
Question Baixar fotos do MX240 para o computador

Eu vasculhei a internet, como venho fazendo há anos, e ainda não encontrei nada que permita baixar fotos do MX240 (CDMA) para o computador. Alguém já fez isso? Poderia compartilhar? Eu guardo meu MX240 há anos e mantenho sua bateria em ordem, somente para poder baixar fotos únicas de minha mãe e de meu tio, ambos falecidos. E não posso usar mais esse aparelho na VIVO porque é CDMA. Grato pela ajuda.
afeldman está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/07/2011, 11:14:50   #2
ECPTEC_ASSISTEC
Usuário Avançado
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/03/2008
Location : BRASILIA-DF
Posts: 1,402
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
Exclamation

Citação:
Postado Originalmente por afeldman Ver Post
Eu vasculhei a internet, como venho fazendo há anos, e ainda não encontrei nada que permita baixar fotos do MX240 (CDMA) para o computador. Alguém já fez isso? Poderia compartilhar? Eu guardo meu MX240 há anos e mantenho sua bateria em ordem, somente para poder baixar fotos únicas de minha mãe e de meu tio, ambos falecidos. E não posso usar mais esse aparelho na VIVO porque é CDMA. Grato pela ajuda.

senhor usuario recomendamos que o senhor procure uma casa especializada para com a solução de seu problema, pois esse forum é destinado somente á tecnicos na area de telefonia movel e similares com a respectiva troca de informações totalmente vetada a usuarios finais.
__________________
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer

``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´

``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´

Aristótelis
________________x________________
``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
ECPTEC_ASSISTEC está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à ECPTEC_ASSISTEC por essa útil mensagem:
afeldman (01/08/2011)
Não Lido 30/07/2011, 03:55:34   #3
afeldman
Novato
 
Registrado em: 29/07/2011
Location : Rio de Janeiro - RJ
Posts: 15
Agradecimentos: 11
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Grato, ECPTEC_ASSISTEC

Pena que você tenha tirado conclusões apressadas. Sou engenheiro eletrônico, formado pelo Instituto Militar de Engenharia em 1979. Antes disso, já era Técnico em Eletrônica formado na FACEN. E lido com sistemas de telecomunicações e eletrônica desde a era puramente analógica, passando pelos sistemas de comutação eletromecânica e eletrônica, chegando finalmente nos sistemas celulares e VOIP. Milito na área e não só reparo, como também projeto sistemas de telecomunicações. E também sou professor universitário militante, com mestrado em Engenharia de Sistemas e Computação.

Até hoje não encontrei uma solução que permita retirar da memória desse pequeno celular CDMA as fotos que fiz com sua câmera de baixa resolução. Mas, como são caras para mim, insisto nisso. Dada sua altíssima integração, não tenho acesso elétrico à memória do mesmo - caso contrário faria um ataque de hardware e conectaria direto à RAM, mesmo que tivesse de queimar propositalmente o controlador de barramento. E nem posso mais enviar as fotos via Foto-Torpedo, pois a VIVO não aceita mais habilitar esse telefone na sua rede GSM.

Participo de foruns internacionais e, tanto aqui como alhures, não encontrei ainda essa solução. Pensei que os colegas do abcdotecnico tivessem encontrado alguma solução mais brasileira para isso, pois em outro país não acredito que encontre. Só não esperava encontrar esse tipo de "recepção"...

Atenciosamente,
Alexander Feldmann

Última edição por afeldman; 30/07/2011 às 04:03:26
afeldman está offline   Responder com Quote
Não Lido 02/05/2012, 12:08:17   #4
infortelbrasil
Usuário Ouro
 
Registrado em: 30/01/2007
Location : curitiba
Posts: 181
Agradecimentos: 72
Agradecido 47 vez em 22 Posts
Padrão

Olá, eu trabalhava especificamente com transmissão de dados de celulares para computadores, e até então fiz na epoca muitos testes com softwares e nunca foi possivel encontrar solução para baixar fotos de alguns modelos especificos da LG, pois o software não possue a função para baixar fotos, isso ocorria com outros modelos da LG e outras marcas na tecnologia CDMA, mas alguns por sua vez ainda permitia fazer o desbloqueio no aparelho e assim permitindo baixar os arquivos de midia. Já para este modelo nunca ouve uma solução. Até mais.
infortelbrasil está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à infortelbrasil por essa útil mensagem:
afeldman (03/05/2012)
Resposta

Tags
baixar, fotos, mx240

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
YouTube para celular...fora do computador, dentro do seu bolso belltronic Programas 0 04/10/2010 06:49:43
Site para baixar flash gratuito ronemelo Nokia 2 26/06/2009 09:22:38
programa para baixar qualquer musicas josilene alexandre lima Dicas Técnicas 0 19/11/2008 01:18:10
cabo para abb que entra nela e sai serial para o computador alex lourenço CABOS, ESQUEMAS E PINAGENS 0 07/06/2006 08:27:52
cabo para abb que entra nela e sai serial para o computador alex lourenço Instalação & Atualizações de Box Saras 0 07/06/2006 08:05:51


Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:26:13.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet