..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/07/2007, 12:45:53   #1
alex novaes
Novato
 
Registrado em: 01/09/2006
Location : av rio branco 417 centro varginha minas gerais
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão CELL Mania - Pilantras (Cuidado ao Comprar)

caso de procon cade os direitos de consumidor ?


olá, trabalho com desbloqueios a algum tempo tenho n- box , martech , blazer lg , usb smart , v power com as devidas ativaçoes, pana extreme , smart clip enfim todas compradas por empresas que me deram suporte e garantia onde eu consigo desbloquear e fazer flash sem problema algum.
so que no começo do ano tava aquela onda de desbloquear motorola com test point até que enventaram o raio do s card para ser usado juntamente com a smart . procurei quem tinha pra venda , mais por coincidencia quem eu estava acustumado a comprar nao tinha o equipamento a pronta entrega . então procurei uma empresa que eu achava que poderia me vender o scard . Comprei o danado do scard fiz maior media na cidade que eu desbloqueava sem abrir coisa e tal . usei 20 dias quando saiu atualização , fui atualizar e nao deu certo ai entrei em contato com suposto suporte tecnico . Ai eles pediram pra mandar a scard pra eles via sedex (29.40 por minha conta ) eu mandei . quando o s card chegou la eles constataram que era defeito de fabrica e eles nao tinha mais no estoque , tinha que mandar pro fabricante e aguardar a troca , passou quaze um mes eles me mandaram a scard , pra minha surpresa era o mesmo s card que eu avia mandado , ai entrei em contato com eles e eles pediram pra mandar o scard junto com a smart via sedex (R$ 29.40 por minha conta ) mandei de novo , chegando la eles alegaram que eu avia danificado o scard e teria perdido a garantia ai eu falei que eles tavam pissando na bola que eles aviam me mandado o mesmo s card, ai eu percebi que estava sendo enrolado. liguei falei com o ADILSON conversei coisa e tal e falei pra ele se vc nao resolve devolve minha smart clip pois estou perdendo desbloqueio . e a scard depois eu compro outra , ai ele ficou de mandar a smart pra mim so que passou uns 15 dias e nada do sedex chegar foi quando eu liguei novamente e o ADILSON atendeu e falou que nao tinha posto no sedex porque tinha ocorrido um problema com a minha smart .fiquei louco , gritei chinguei ai ele pois no sedex no mesmo dia . chegando aqui o sedex a cobrar (R$ 29.40 por minha conta ) quando abro o que vejo minha smart junto com uma outra scard , fiquei todo feliz pois agora sim eles trocaram engano meu me mandaram gato por lebre nem scard nem smart que eu comprei com pessoas honesta tava funcionando . ele tinha fudido tudo . NÃO TO AQUI PRA JUGAR NINGUEM até por que eu tambem tenho problema com clientes aqui mais nao é nada que eu não resolva tanto dentro da minha loja quanto no procon todos os casos sao resolvidos . ou eu resolvo ou devolvo o dinheiro pro cliente . Ai quando eu liguei pra eles informando que nada funcionava eles falaram que eles poderiam me devolver so 150 reais ou eu procuraria meus diretos . Deixei pra la procurei uma das empresas que estava acostumado a comprar e expliquei o caso . e mandei pra eles em uma semana tudo resolvido minha smart clip ok e o scard ok tudo muito rapido e pratico . paguei tudo certinho sem problemas , hoje já estou fazendo desbloqueio sem problemas . AGORA EU PERGUNTO gastei mais ou menos 50 reais de telefone pois estou em varginha minas gerais e eles cascavel parana , 3 ida e volta de sedex por minha conta mais 380 reais pela scard , tive que comprar outra s card R$299,00 ,fora os desbloqueio que perdi nesse tempo todo . entrei no procom e nas pequenas causas. QUERO SE REEMBOLSADO nao acho justo uma atitude dessas pois pra vender eles rebolam e usa até batom, sao covardes quando da defeito eles ficam valentes . CELLMANIA ( DACRIS COM DE CELULARES E ELETRONICOS LTDA ) ADILSON , SUPOSTO SUPORTE JEAN , SUPOSTA VENDA ZAQUEU . CELLMANIA MANIA DE FAZER OS OUTROS DE OTARIO.
OBS.: NAO TENHO QUE PROVAR OU ANEXAR NADA AQUI , QUEM VAI TER QUE PROVAR SÃO ELES .

DATA DA COMPRA 01/02/07
alex novaes está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/07/2007, 03:28:05   #2
Maurício Ricardo
Novato
 
Registrado em: 23/02/2007
Location : Rio Grande
Posts: 18
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Você novamente, amigo.... ja não aprendeu????
Amigo isso ja foi postado em outro Forum.
Sou cliente deles e nunca NUNCA fiquei na Mão.
como vc nao tem como provar, e eu tenho. pois meus amigos ja compraram la e nao tiverao problemas.
nem com envio e nem com suporte.
To axando uma palhaçada isso Alex. ja foi no outro forum e ninguem deu Bola para vc.
o Dono da Cellmania é meu amigo, e converso muito com ele. ja me cito uma vez sobre esse assunto.
e nao queria falar para todo o pessoal.... mas seu pedido no procon nao deu em nada.
provas invalidas amigo.
Como Cliente da Cellmania, deixo minha palavra.
Otimo atendimento.
Otimo Suporte.

São pessoas de palavras como a Ligtel, Nunca fiquei na mão.
....

Valeuuuu
Maurício Ricardo está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/07/2007, 03:39:21   #3
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão

Boa tarde amigos, otima observacao Mauricio, o objetivo do forum eh falar sobre assuntos q alimentem nosso conhecimento em consertos e desbloqueios de celulares, nao para ficar "fervendo" na cabeca dos outros. Desculpe amigo Alex mas esse tipo de problema vc teria q resolver direto com o seu fornecedor.
Desejo a todos uma otima tarde.
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 19/07/2007, 06:06:18   #4
alex novaes
Novato
 
Registrado em: 01/09/2006
Location : av rio branco 417 centro varginha minas gerais
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

os dois ta é marcando , em primeiro lugar eu coloco em quantos forum eu quizer pois cada um é administrado por pesssoas diferentes é frequentado por pessoas diferentes , agora se vc conhece o dono e garante quer nunca teve problema a sorte é sua cada caso é um caso e em segundo lugar essa sessão é of topic é pra falar de assuntos que nao seja relacionados a consertos. entendeuuuuu.
alex novaes está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/07/2007, 09:10:45   #5
Maurício Ricardo
Novato
 
Registrado em: 23/02/2007
Location : Rio Grande
Posts: 18
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por alex novaes
os dois ta é marcando , em primeiro lugar eu coloco em quantos forum eu quizer pois cada um é administrado por pesssoas diferentes é frequentado por pessoas diferentes , agora se vc conhece o dono e garante quer nunca teve problema a sorte é sua cada caso é um caso e em segundo lugar essa sessão é of topic é pra falar de assuntos que nao seja relacionados a consertos. entendeuuuuu.

iiiiiiii utidocelular ... fico nervoso. kkkkkk
blz chefia, posta onde vc quiser amigo. não estou lhe julgando, mas so axo isso.
Não irei mais mecher com seus sentimentos....
Flwwww
Maurício Ricardo está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/07/2007, 10:13:19   #6
AndersonDC
 
Registrado em: 18/05/2006
Location : GB
Posts: 1,356
Agradecimentos: 219
Agradecido 989 vez em 321 Posts
Padrão ..

Citação:
Postado Originalmente por Maurício Ricardo
Citação:
Postado Originalmente por alex novaes
os dois ta é marcando , em primeiro lugar eu coloco em quantos forum eu quizer pois cada um é administrado por pesssoas diferentes é frequentado por pessoas diferentes , agora se vc conhece o dono e garante quer nunca teve problema a sorte é sua cada caso é um caso e em segundo lugar essa sessão é of topic é pra falar de assuntos que nao seja relacionados a consertos. entendeuuuuu.

iiiiiiii utidocelular ... fico nervoso. kkkkkk
blz chefia, posta onde vc quiser amigo. não estou lhe julgando, mas so axo isso.
Não irei mais mecher com seus sentimentos....
Flwwww
Sem comentarios...

Obs.: Infelizmente eh lamentavel...
AndersonDC está offline   Responder com Quote
Não Lido 20/07/2007, 11:02:17   #7
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

Amigos, entendo que o fórum também pode ser usado para esse tipo de "informação" desde que ela seja dada com seriedade e responsablilidade. Já vi outros casos de reclamação onde vários usuários também disseram ter sido prejudicados por uma mesma empresa (não a deste tópico, é lógico), e isso deve ter alertado as pessoas que leram o tópico. Não nos cabe julgar quem está com a razão, até mesmo porque só conheçemos os fatos superficialmente, mas compreendo a atitude do Alex Novaes.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/07/2007, 04:14:44   #8
Gilmar Menezes
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/05/2007
Location : Rio Branco - ACRE
Posts: 64
Agradecimentos: 4
Agradecido 5 vez em 4 Posts
Padrão Unlock

Já comprei varios equipamentos no cellmania e nao tenho do que reclamar, uma coisa vou dizer, nao vai achar que vai comprar um equipamentos e vc ter suporte a toda hora a todo momento, que estão engandos as empresas que vendem box, eles anuncia com suporte, mas isso é so teoria de ambas, no caso o proprio usario tem que se virar fazendo pesquisas nos forum esta é a verdade, denuciar uma empresa no PROCON por valta de suporte técnicoa acho isso muito infantalidade.



Gilma, Branco
Gilmar Menezes está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/07/2007, 08:22:41   #9
Maurício Ricardo
Novato
 
Registrado em: 23/02/2007
Location : Rio Grande
Posts: 18
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão Re: Unlock

Citação:
Postado Originalmente por Gilmar Menezes
Já comprei varios equipamentos no cellmania e nao tenho do que reclamar, uma coisa vou dizer, nao vai achar que vai comprar um equipamentos e vc ter suporte a toda hora a todo momento, que estão engandos as empresas que vendem box, eles anuncia com suporte, mas isso é so teoria de ambas, no caso o proprio usario tem que se virar fazendo pesquisas nos forum esta é a verdade, denuciar uma empresa no PROCON por valta de suporte técnicoa acho isso muito infantalidade.



Gilma, Branco
Esta certo amigo... tbm axo, quando preciso de suporte é so acionar ele no horario comercial.
e sempre resolve meus problemas... quanto a horario, todos tem seu espediente a cumprir.
Maurício Ricardo está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/07/2007, 10:21:52   #10
alex novaes
Novato
 
Registrado em: 01/09/2006
Location : av rio branco 417 centro varginha minas gerais
Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

meu amigo gilmar quem ta falando que eu fui no procon por causa de suporte ou vcs não leu ou não sabe ler.
alex novaes está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
qual devo comprar welton Motorola 3 13/10/2008 04:32:19
Usuario nextel.cell foi Banido/Expulso (12/04/08) Hosanan Usuários Banidos / Expulsos 0 12/04/2008 09:01:42
querendo comprar a Box certa unicell1 Off-Topic 2 19/11/2007 07:43:25
M.P PaRa MoToRoLa V360 apagando cell The_Phone Motorola 2 12/03/2007 07:33:47


Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:44:57.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet