..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 25/09/2008, 03:26:44   #1
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Lightbulb W580i QUE NAO SAI TELA INICIAL!!!

Boa tarde a todos
Estou com o sequinte problema com um w580i da sony ericcson,o aparelho liga mais nao sai da tela inicial,quando eu temino de fazer flash o aparelho entra na tela PLEASE WAIT mais nao conclui,ai desligo o aparelho e ele volta ligar mais nao sai da tenha inicial,já fiz varios flash diferentes e nada,ja quebrei a cabeça com esse aparelho,e nao sei mais o que fazer,se alguem porde me ajudar,uso a Setool3

Bom trabalho a todos!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2008, 03:56:52   #2
xanndy
Usuário Diamante
 
Registrado em: 27/01/2008
Location : Oliveira
Posts: 264
Agradecimentos: 140
Agradecido 44 vez em 20 Posts
Padrão

Amigo, estava com um problema semelhante ao teu e so conseguir resolver atraves da cruiser, se tiver disponibilidade p/ realizar na msma seria de grande ajuda p/ teu problema
xanndy está offline   Responder com Quote
Não Lido 25/09/2008, 05:15:12   #3
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Boa tarde a todos
Estou com o sequinte problema com um w580i da sony ericcson,o aparelho liga mais nao sai da tela inicial,quando eu temino de fazer flash o aparelho entra na tela PLEASE WAIT mais nao conclui,ai desligo o aparelho e ele volta ligar mais nao sai da tenha inicial,já fiz varios flash diferentes e nada,ja quebrei a cabeça com esse aparelho,e nao sei mais o que fazer,se alguem porde me ajudar,uso a Setool3

Bom trabalho a todos!!!

Tente recupera-lo com o tutorial do link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Caso nao de certo.

Faça uma flash usando esse metodo citado no link abaixo na vrs inferior a v28 da setool
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/09/2008, 05:59:12   #4
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Hosanan Ver Post
Tente recupera-lo com o tutorial do link abaixo
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Caso nao de certo.

Faça uma flash usando esse metodo citado no link abaixo na vrs inferior a v28 da setool
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Bao tarde amigo

Já fiz todos procedimento e nada,o ultimo procedimento foi mudar o cid52 para 53,fiz flash e nada,o ingraçado que na setool ele nao dar informação de erro de gdfs,mais quando eu coloque na hwk ele nao encontra o gdfs ,agora vou tentar na cruiser,minha ultima esperança,se eu conseguir posto ressultado, bom trabalho a todos!!!
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/09/2008, 06:08:33   #5
Hosanan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Fortaleza-ce
Posts: 3,344
Agradecimentos: 245
Agradecido 1,873 vez em 657 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Bao tarde amigo

Já fiz todos procedimento e nada,o ultimo procedimento foi mudar o cid52 para 53,fiz flash e nada,o ingraçado que na setool ele nao dar informação de erro de gdfs,mais quando eu coloque na hwk ele nao encontra o gdfs ,agora vou tentar na cruiser,minha ultima esperança,se eu conseguir posto ressultado, bom trabalho a todos!!!
Poste a tela com o erro

dependendo do erro da GDFS
soluçao somente via TP.
Hosanan está offline   Responder com Quote
Não Lido 27/09/2008, 01:39:39   #6
leisoar
Usuário Ouro
 
Registrado em: 19/07/2007
Location : São Paulo
Posts: 145
Agradecimentos: 5
Agradecido 86 vez em 30 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por paulo-cesar Ver Post
Bao tarde amigo

Já fiz todos procedimento e nada,o ultimo procedimento foi mudar o cid52 para 53,fiz flash e nada,o ingraçado que na setool ele nao dar informação de erro de gdfs,mais quando eu coloque na hwk ele nao encontra o gdfs ,agora vou tentar na cruiser,minha ultima esperança,se eu conseguir posto ressultado, bom trabalho a todos!!!

Meu caro, experimente atualizá-lo direto no site da Sony Ericsson!
Após atualização se ele não ligar, provavelmente consiguirá voce concluir o serviço na SeTool!
[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
O processo é simples, basta seguir os passos pertinentes á própria atualização!
Obs. use 100% carregada ou fonte estabilizada em 4V!


leisoar
__________________
Nasci aprendendo...vou morrer aprendendo... custe o que custar... e se quizer aprender... vem também!
leisoar está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à leisoar por essa útil mensagem:
max alves da silva (27/09/2008)
Não Lido 27/09/2008, 12:39:05   #7
cellservice
Iniciante
 
Registrado em: 13/05/2007
Location : salvador
Posts: 49
Agradecimentos: 13
Agradecido 3 vez em 3 Posts
Padrão

Boa tarde amigo eu támbem estava com um assim e só resolveu atráves da cruizer ela tem um processo de reparação de problemas pertinentes de software que na minha opniao e superior ao da setool e tambem peguei um z530 que estava assim e so foi atarves do cabo rj45 mas como o seu e um w580i nao tem como ir!!!
cellservice está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59:39.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet