..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/01/2008, 06:02:25   #1
Daher Boventura
 
Registrado em: 11/09/2007
Location : São Paulo
Posts: 35
Agradecimentos: 0
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão ASSALTO EM LOJA DE CELULAR EM CARPINA-PE

Pessoal vou divulgar esse video para mostrar a imagem de dois individuos que assaltaram uma loja na cidade de Carpina em Pernambuco. Vejam que levaram menos de 5 minutos para depenarem a loja, levaram todos os celulares que tinham na vitrine, essa loja fica na cidade de Carpina a uns 30 km da capital de Pernambuco (Recife), e a uns 50 KM da cidade onde eu moro, foi minha exposa que trabalha em uma loja da OI aqui da cidade que recebeu de uma amiga que mora na cidade, então peguei o video e joguei no youtube e estou divulgando para todos, caso tenha alguém aqui de PE, que fiquem ligado nesses dois caras. Detalhe, ele trancou a vendedora no banheiro antes de ir embora, e saiu numa boa enquanto chegava um cliente que ficou esperando ser atendido sem saber o que tava acontecendo, ela só foi solta quando o outro vendedor chegou do almoço.

Isso foi as 14:00hrs do dia 08-01-08

Muito triste mais tem que ser divulgado

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
Daher Boventura está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/12/2009, 12:42:16   #2
g3gsm
Iniciante
 
Registrado em: 11/02/2009
Posts: 37
Agradecimentos: 16
Agradecido 1 vez em 1 post
Question arrombamento-furto

bom,tive minha loja roubada em um final de semana,levaram tudo inclusive o que mais me incomoda e os aparelhos de cliente,uns aceitaram pagar o concerto que seria feito,outros que tinham aparelhos com bem mais de 90 dias ,vieram achando que iriam levar sem nem ,pagar nada,de graça,gostaria de sber algum procedimento nesses casos,qual seria os aspectos para pagar um aparelho fora de linha(ex um 5700) se alguem puder me dar uma luz agradeço.
g3gsm está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/12/2009, 08:45:04   #3
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

O assalto me pareceu um pouco facil, visto que não usaram armas e nem violencia para coagir a vitima . . .
Outra coisa, uma loja com tantos aparelhos celulares deixar uma pessoa apenas responsavel é pedir pra ser roubado, aqui na minha loja acontece de aparecer ladrões disfarçados de clientes que distraem o vendedor dizendo querer compra um aparelho enquanto outros roubam, e aqui são de 8 a 10 vendedores, mesmo assim não estamos livres de prejuizos causados por meliantes...
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.

Última edição por rodrigocaputira; 08/12/2009 às 08:54:11
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Desbloquear o celular U6 mantunespb Motorola 1 09/05/2007 02:43:03
celular 1110 lkdesbloqueio Nokia 1 26/03/2007 08:21:00
ESQUEMA DE CELULAR coutoes Outras Marcas & Modelos 0 11/01/2005 08:52:57


Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:13:01.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet