..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/11/2010, 08:48:28   #1
andretti
Usuário Participativo
 
Registrado em: 23/03/2007
Location : Ponta Grossa
Posts: 63
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão 2330c nao funciona camera apos sw

ola amigo peguei um 2330 rm-513 da vivo..para desbloquear para outras operadora..daew fiz sw com rm-512 e passei um pm so que ,mais nao cheguei a fazer o jamper ainda...daew fui testar ele quando entra na camera so da camera em espera...fiz ele com cabo easy pelo hwk...antes deu fazer sw eu testei ele e estava funcionando normal.....podem me ajudar...o por que ele parou de funcionar camera com o sw.sera que foi por que eu celecionei todas as opisoes....
andretti está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 08:52:23   #2
edsonfcam
Usuário Ouro
 
Registrado em: 25/03/2010
Location : Araxá Mg
Posts: 123
Agradecimentos: 49
Agradecido 29 vez em 20 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andretti Ver Post
ola amigo peguei um 2330 rm-513 da vivo..para desbloquear para outras operadora..daew fiz sw com rm-512 e passei um pm so que ,mais nao cheguei a fazer o jamper ainda...daew fui testar ele quando entra na camera so da camera em espera...fiz ele com cabo easy pelo hwk...antes deu fazer sw eu testei ele e estava funcionando normal.....podem me ajudar...o por que ele parou de funcionar camera com o sw.sera que foi por que eu celecionei todas as opisoes....
amigo ja tem um post discutindo sobre o assunto

pesquise antes de postar

link do post

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________
Vamos Organizar o forum evitando posts desnecessários se a mensagem lhe foi útil apenas clique em
[SIGPIC]"agradecer"[/SIGPIC]
edsonfcam está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/11/2010, 12:53:03   #3
derbetty
 
Registrado em: 12/01/2007
Location : Fortaleza-Ceará
Posts: 3,387
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,899 vez em 1,040 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por andretti Ver Post
ola amigo peguei um 2330 rm-513 da vivo..para desbloquear para outras operadora..daew fiz sw com rm-512 e passei um pm so que ,mais nao cheguei a fazer o jamper ainda...daew fui testar ele quando entra na camera so da camera em espera...fiz ele com cabo easy pelo hwk...antes deu fazer sw eu testei ele e estava funcionando normal.....podem me ajudar...o por que ele parou de funcionar camera com o sw.sera que foi por que eu celecionei todas as opisoes....


Amigo explique uma coisa , a moderação observando seus posts viu que existe um erro ...
observe os LINKS

http://www.abcdotecnico.com.br/vbulletin/showthread.php?t=20697

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]


O texto dos 2 posts são exatamente iguais , esta passando pelo mesmo problema do outro usuario ou PGCAMARGO e ANDRETTI são a mesma pessoa ?

Ou o um dos 2 estavam com preguissa e copiaram o texto do outro , estamos esperando esclarecimentos ok

a mensagem sera mandada pros 2 pra esclarecimentos


ADM / MOD
__________________
Equipe '' ABC do Tecnico ''
----------------------------------------------------------------------------------------------
derbetty está offline   Responder com Quote
Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado derbetty por essa útil mensagem:
andrelino (11/11/2010), ECPTEC_ASSISTEC (11/11/2010), edsonfcam (11/11/2010), POLOCELL (11/11/2010)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:19:03.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet