..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > China Phones

China Phones Tudo sobre os aparelhos importados

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 30/07/2011, 10:35:26   #11
leonkindermann
Usuário Participativo
 
Registrado em: 03/02/2010
Location : tubarão - SC
Posts: 87
Agradecimentos: 14
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Eugenio Ver Post
Tenho um microscopio comprado no ML, na verdade um monoculo, aumenta 40x, é bom mas chato de usar, improvisei um tripé pra ele e funciona meio na gambiarra mas tem me tirado de muitos apertos. Um microscopio bom é muito caro, então queria saber se alguem ja comprou aqueles microscopio usb que aumentam de 10x a 200x e é possivel visualizar na tela do PC ou Notbook, custam em torno de 120,00 e gostaria de saber se realmente são bons, se alguem ja comprou... Quando a iluminação de uma lupa que queima, pode-se colocar LED´S de alto brilho se alquem não sabe como fazer a ligação posso explicar é simples, barato e resolve realmente o problema.
ninguem falou nada sobre esses microscopios usb, estou pensando em adquirir um, alguem tem um para dizer se realmente funciona???

no aguardo
leonkindermann está offline   Responder com Quote
Não Lido 31/07/2011, 11:41:59   #12
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

amigo, eu lembro de ter visto um tópico, acho que foi do billy johw, sobre testes de um microscópio desses USB, dá uma olhada aqui no fórum.

Citação:
Postado Originalmente por leonkindermann Ver Post
ninguem falou nada sobre esses microscopios usb, estou pensando em adquirir um, alguem tem um para dizer se realmente funciona???

no aguardo
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/10/2011, 03:08:58   #13
ddlouco
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/01/2007
Location : Campo Mourão-PR-Brasil
Posts: 316
Agradecimentos: 36
Agradecido 173 vez em 57 Posts
Padrão

testei varios microscopios,usb ,de mesa ,um que vem com tela e o que eu achei mais pratico no meu caso foi uma lente da almento manual usada para identificar pragas na soja,facilima de usar num precisa instalar nada bem pratica eu uso uma de 20x mais ouvi falar que tem ate de 40x fica a dica.
ddlouco está offline   Responder com Quote
Não Lido 08/10/2011, 11:49:57   #14
Eugenio
Usuário Diamante
 
Registrado em: 10/06/2010
Location : São Rdo Nonato/PI
Posts: 287
Agradecimentos: 116
Agradecido 28 vez em 21 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por leonkindermann Ver Post
ninguem falou nada sobre esses microscopios usb, estou pensando em adquirir um, alguem tem um para dizer se realmente funciona???

no aguardo
Amigo, comprei um desses microscopio USB 200x. Foi uma negação, pelo menos o meu, como é produto chines, talvez acertei no lote que não valia nada. Ele aumenta, mas fica uma imagem com sombra, sem definição nem de imagem nem de cores. Serve pra criança brincar de ver folhas, insetos etc.... mas se vc precisa pra trabalhar com muita precisão, o meu não serviu.
Não quero mais nada parecido. Irei comprar uma "Lupa estereoscopica ou Microscopio Estereoscopio" encontrei um de 650,00 com aumento de 40x com duas oculares.
Num post acima, falei que tinha um monoculo de 40x, na verdade é 20x, por isso quero algo melhor. Ele funciona bem, mas quero algo melhor pra trabalhar com mais segurança.
Eugenio está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Alguem poderia me ajudar mx 500 cdma rrasgador LG 6 19/05/2010 07:48:35
Opiniões para Ferramentas para trabalho com China Mobile's Daroas Off-Topic 4 22/06/2009 11:00:01
Alguem poderia disponibilazar The_Phone DRIVER's 1 06/11/2008 03:18:29
alguem poderia postar os drivers rcmonte INFORMÁTICA 4 29/10/2008 02:55:32
Alguem Poderia me Ajuda com a Box ALibaba tec_inforcell Motorola 1 24/08/2006 06:41:36


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:19:42.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet