..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/12/2010, 07:20:09   #1
riso
Usuário Diamante
 
Registrado em: 06/11/2009
Location : OuroesTe-SP-Brasil
Posts: 259
Agradecimentos: 29
Agradecido 370 vez em 136 Posts
Padrão Surgem supostos detalhes do PalmPad, tablet da HP que rodará o webOS 2.5.1

A Dell tem o Streak. A Samsung, o Galaxy Tab. A Motorola prometeu… alguma coisa. A Research In Motion já tem certeza de que seu PlayBook vai ser de cair as calças. Falta alguém pra concorrer com o iPad? Falta: a HPalm e seu sistema operacional móvel promissor, o webOS.

Pois bem, segundo informações obtidas com exclusividade pelo FoxNews.com, esta será a resposta da HP para o iPad: conheça o PalmPad. som de tambores, violinos e elefantes.


É isso, um HP Slate movido a webOS, em vez de Windows 7 — mas não dá pra ver o webOS no desenho, então eu vou entender se você disser “meh”. A descrição do gadget, porém, é bem melhor que a imagem: segundo fontes internas, o PalmPad vai rodar o webOS 2.5.1 e ser vendido em três versões praticamente idênticas, além de uma direcionada a estudantes universitários.

Muito provavelmente as três primeiras vão ter tela de 10 polegadas, como o iPad, funcionar na rede 4G (WiMAX) da Sprint, ter portas mini HDMI e USB 3.0, além de câmeras frontal e traseira (1,3 e 3,2 megapixels, respectivamente), ambas com flash de LED. A versão universitária deverá ter uma tela um pouco menor, de 9 polegadas, e será focada em acesso a materiais institucionais. A tablet deverá estar disponível no primeiro semestre do ano que vem, com a versão educacional chegando a tempo da volta às aulas, no outono do Hemisfério Norte.

Apesar de ter sido um fracasso de vendas, temos que reconhecer que o Palm Pre era um dos smartphones com mais personalidade no mercado. Por causa disso, eu acho que posso dar o benefício da dúvida para esta tablet, mas uma câmera frontal com flash, sinceramente, é cegante mau sinal.

Mais informações, claro, deverão aparecer na CES 2011 — logo no comecinho de janeiro.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 21-palmPad-e1292961143723-550x249.jpg (20.3 KB, 2 visualizações)
__________________
Para uma Boa Utilização do Fórum Utilize o Botão "Agradecer"

"Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido."
riso está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
nokia detalhes sobre suas baterias alexandrecarneirofarias Nokia 0 02/10/2009 08:01:11


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:25:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet