..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > Off-Topic

Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 21/09/2011, 12:22:53   #1
romuload
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2010
Location : navegantes
Posts: 152
Agradecimentos: 32
Agradecido 23 vez em 11 Posts
Padrão [Cobrança de desbloqueio]

Bom dia amigos , gostaria de saber se eu estou muito fora do preço que cobro pra desbloquear um aparelho ou tem gente na minha cidade que quer estragar a nossa profisão. vejam o cartão ja diz tudo.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 21092011109.jpg (188.5 KB, 83 visualizações)
romuload está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:17:39   #2
wamonis
 
Registrado em: 27/11/2006
Location : bahia ,teixeira de freitas
Posts: 14
Agradecimentos: 3
Agradecido 2 vez em 2 Posts
Padrão

incrivel em e por isso que nossa profissao ta cada dia mais dificiel
wamonis está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:25:56   #3
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por romuload Ver Post
Bom dia amigos , gostaria de saber se eu estou muito fora do preço que cobro pra desbloquear um aparelho ou tem gente na minha cidade que quer estragar a nossa profisão. vejam o cartão ja diz tudo.
Se você lucra na venda do chip em torno de 20 reais e não pagar aluguel ta certo heheeh
Mas acredito que vc não deve ganhar quase nada na venda do chip . . .
Se for assim vc é louco, desbloqueio de graça é osso..........
Como eu sempre digo, de graça nem injeção na testa heeheh

Um dia um aparelho ainnda morre na tua mão no desbloqueio . . .
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
POLOCELL (21/09/2011)
Não Lido 21/09/2011, 01:44:44   #4
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por romuload Ver Post
Bom dia amigos , gostaria de saber se eu estou muito fora do preço que cobro pra desbloquear um aparelho ou tem gente na minha cidade que quer estragar a nossa profisão. vejam o cartão ja diz tudo.
olha amigo eu não descordo muito disso , ele apenas está usando uma forma de chamar o cliente..... não tiro ele da razão dele quem eu realmenti tiro da razão é quem faz desbloqueio por 5,00 apenas ou 2,50 foi o que eu ja vi aqui na minha cidade,mas na compra de uma chip ganhar um desbloqueio gratis.primeiro que nem todo mundo que comprar chip tem aparelhos bloquiado,então n é pra todo mundo que ele vai desbloquiar de graça.mas que combra o valor de 2,50 ou 5,00 vai desbloquiar pra todo mundo.um chip custa 10,00 o mas barato para venda,e agente compra bem mas barato que isso .. e sendo que tem que ver o valor do chip que ele vende.os chip´s aqui custão 5,00 qual quer operadora.. vendo da oi por 20,00 claro 15,00 vivo 15,00 tim 15,00..resumindo isso é uma forma de chamar os cliente dele.agora pare pense e use a sua para que vc ganhe os clientes dele..aqui eu não perco um cliente pra concorrencia e se o valor dele for mas barato eu consigo convencer o cliente a fazer comigo....
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,

Última edição por jack; 21/09/2011 às 01:48:06
jack está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:48:06   #5
romuload
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2010
Location : navegantes
Posts: 152
Agradecimentos: 32
Agradecido 23 vez em 11 Posts
Padrão

e gente eçe vende o chip a 10 reais e o desbloqueio e gratuito.. ele me dize que faz a maiorinha por subsidio...
meu e revoltande isso..
romuload está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:53:42   #6
romuload
Usuário Ouro
 
Registrado em: 23/04/2010
Location : navegantes
Posts: 152
Agradecimentos: 32
Agradecido 23 vez em 11 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por jack Ver Post
olha amigo eu não descordo muito disso , ele apenas está usando uma forma de chamar o cliente..... não tiro ele da razão dele quem eu realmenti tiro da razão é quem faz desbloqueio por 5,00 apenas ou 2,50 foi o que eu ja vi aqui na minha cidade,mas na compra de uma chip ganhar um desbloqueio gratis.primeiro que nem todo mundo que comprar chip tem aparelhos bloquiado,então n é pra todo mundo que ele vai desbloquiar de graça.mas que combra o valor de 2,50 ou 5,00 vai desbloquiar pra todo mundo.um chip custa 10,00 o mas barato para venda,e agente compra bem mas barato que isso .. e sendo que tem que ver o valor do chip que ele vende.os chip´s aqui custão 5,00 qual quer operadora.. vendo da oi por 20,00 claro 15,00 vivo 15,00 tim 15,00..resumindo isso é uma forma de chamar os cliente dele.agora pare pense e use a sua para que vc ganhe os clientes dele..aqui eu não perco um cliente pra concorrencia e se o valor dele for mas barato eu consigo convencer o cliente a fazer comigo....

levando em conta o valor pago pelo codigo de subsidio mais o valor do chip (R$5,00) ele teve fazer o desbloqueio a 2 ou tres reais... e vc diz que isso é pra chamar o cliente???
romuload está offline   Responder com Quote
Não Lido 21/09/2011, 01:54:49   #7
jack
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2009
Location : salvador -BA
Posts: 392
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rodrigocaputira Ver Post
Se você lucra na venda do chip em torno de 20 reais e não pagar aluguel ta certo heheeh
Mas acredito que vc não deve ganhar quase nada na venda do chip . . .
Se for assim vc é louco, desbloqueio de graça é osso..........
Como eu sempre digo, de graça nem injeção na testa heeheh

Um dia um aparelho ainnda morre na tua mão no desbloqueio . . .

só que vc tem que entende que agente tem que ganhar e perde eu nunca faria isso aqui na minha loja. tem essa vantagem vc compra uam fita po 8,00 em são paulo ou 4,00 no paraguai ou 13,00 na sua cidade. e vc cobra ao seu cliente 60,00 ou 45,00 vc ja ganhou mas que isso. cobra 30,00 pra trocar um micro-fone.Ex: nokia 5200 vc acha na sua sucata.. ganha nesse serviço 100%. e hoje desbloqueio da oi,claro e vivo faz de graça no site. ou ligando. qual vai ser o s eu gasto? o tempo que eu tou aqui usando a minha net escrevendo nesse topco eu desbloqueio uma aparelho da vivo no site. de graça...
__________________
Vamos mante o nosso forum organizado,e evitar post desnecessario,utilize o botão agradecer!
sempre HáVera o melhor do pior,
jack está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à jack por essa útil mensagem:
Daroas (21/09/2011)
Não Lido 21/09/2011, 04:14:02   #8
rodrigocaputira
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2008
Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL
Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
Padrão

Tá certo amigo . . .
Mas eu prefiro cobrar o chip e cobrar o desbloqueio.
Tudo na vida até hoje que fiz de graça, barato d + ou facilitei no final me deu dor de cabeça.
Quanto ganha na venda de um chip pré???
Cada um é cada um né . . . e sem contar que eu sou meio cabeça dura mesmo . . . to sempre apanhando pra aprender . . .
Mas que eu cobro eu cobro, até choque em bateria eu cobro kkk
__________________
Se a mensagem for útil apenas clique no botão "OBRIGADO". Evite poste desnecessários e ajude a manter o Forum organizado.
rodrigocaputira está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rodrigocaputira por essa útil mensagem:
POLOCELL (21/09/2011)
Não Lido 21/09/2011, 08:20:58   #9
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

eu penso que alguns "profissionais" não sabem se valorizar ou pelo menos devem achar que dinheiro cai do céu, porque trabalhar, queimar neurônios, investir em equipamentos, pagar salários, impostos, aluguel entre outras coisas e ainda assim cobrar 2 ou 3 reais por um desbloqueio pra cliente final é no mínimo insano. Não interessa se você pegou o código no site da operadora ou seja lá como for, se o cliente foi na sua loja é porque ele não conseguiu ou não sabe desbloquear na operadora. Se isso é uma estratégia pra atrair clientes eu quero distância desses clientes que pensam que eu trabalho por qualquer esmola. Essa é a minha opinião pessoal, somente isso.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado POLOCELL por essa útil mensagem:
CLOCKCELL (22/09/2011), rodrigocaputira (22/09/2011)
Não Lido 22/09/2011, 09:11:54   #10
diego R de Macedo
Usuário Diamante
 
Registrado em: 14/01/2009
Location : RN
Posts: 1,587
Agradecimentos: 73
Agradecido 2,196 vez em 770 Posts
Padrão

Quero dizer a todos os usuarios deste Forúm que vamos prestar mais atenção Porque tem varios usuarios que se cadastram no forum para sugar e desvolorizar nossos serviços e Fazendo desbloqueio quase de Graça isso e um abisurdo e nos Profissionais que se matamos para descobrir ou solucionar problemas para eles e eles cobrarem mais baratos..

OBS: não estou falando do nosso amigo [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
__________________






Evite Poster Desnecessário..
By Diego Macedo

Última edição por diego R de Macedo; 22/09/2011 às 09:15:49
diego R de Macedo está offline   Responder com Quote
Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado diego R de Macedo por essa útil mensagem:
bjcellcomp (22/09/2011), csobox129 (20/10/2011), romuload (22/09/2011)
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
serviços de sons cobrança indevido osama TIM 0 08/03/2009 06:56:45
BOMBA! - Anatel proibiu cobrança nos desbloqueios Billy Johw Off-Topic 39 14/03/2008 09:03:34


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:27:27.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet