|
|||||
|
|
Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
19/07/2007, 12:45:53 | #1 |
Novato
Registrado em: 01/09/2006 Location : av rio branco 417 centro varginha minas gerais Posts: 8
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
CELL Mania - Pilantras (Cuidado ao Comprar)
olá, trabalho com desbloqueios a algum tempo tenho n- box , martech , blazer lg , usb smart , v power com as devidas ativaçoes, pana extreme , smart clip enfim todas compradas por empresas que me deram suporte e garantia onde eu consigo desbloquear e fazer flash sem problema algum. so que no começo do ano tava aquela onda de desbloquear motorola com test point até que enventaram o raio do s card para ser usado juntamente com a smart . procurei quem tinha pra venda , mais por coincidencia quem eu estava acustumado a comprar nao tinha o equipamento a pronta entrega . então procurei uma empresa que eu achava que poderia me vender o scard . Comprei o danado do scard fiz maior media na cidade que eu desbloqueava sem abrir coisa e tal . usei 20 dias quando saiu atualização , fui atualizar e nao deu certo ai entrei em contato com suposto suporte tecnico . Ai eles pediram pra mandar a scard pra eles via sedex (29.40 por minha conta ) eu mandei . quando o s card chegou la eles constataram que era defeito de fabrica e eles nao tinha mais no estoque , tinha que mandar pro fabricante e aguardar a troca , passou quaze um mes eles me mandaram a scard , pra minha surpresa era o mesmo s card que eu avia mandado , ai entrei em contato com eles e eles pediram pra mandar o scard junto com a smart via sedex (R$ 29.40 por minha conta ) mandei de novo , chegando la eles alegaram que eu avia danificado o scard e teria perdido a garantia ai eu falei que eles tavam pissando na bola que eles aviam me mandado o mesmo s card, ai eu percebi que estava sendo enrolado. liguei falei com o ADILSON conversei coisa e tal e falei pra ele se vc nao resolve devolve minha smart clip pois estou perdendo desbloqueio . e a scard depois eu compro outra , ai ele ficou de mandar a smart pra mim so que passou uns 15 dias e nada do sedex chegar foi quando eu liguei novamente e o ADILSON atendeu e falou que nao tinha posto no sedex porque tinha ocorrido um problema com a minha smart .fiquei louco , gritei chinguei ai ele pois no sedex no mesmo dia . chegando aqui o sedex a cobrar (R$ 29.40 por minha conta ) quando abro o que vejo minha smart junto com uma outra scard , fiquei todo feliz pois agora sim eles trocaram engano meu me mandaram gato por lebre nem scard nem smart que eu comprei com pessoas honesta tava funcionando . ele tinha fudido tudo . NÃO TO AQUI PRA JUGAR NINGUEM até por que eu tambem tenho problema com clientes aqui mais nao é nada que eu não resolva tanto dentro da minha loja quanto no procon todos os casos sao resolvidos . ou eu resolvo ou devolvo o dinheiro pro cliente . Ai quando eu liguei pra eles informando que nada funcionava eles falaram que eles poderiam me devolver so 150 reais ou eu procuraria meus diretos . Deixei pra la procurei uma das empresas que estava acostumado a comprar e expliquei o caso . e mandei pra eles em uma semana tudo resolvido minha smart clip ok e o scard ok tudo muito rapido e pratico . paguei tudo certinho sem problemas , hoje já estou fazendo desbloqueio sem problemas . AGORA EU PERGUNTO gastei mais ou menos 50 reais de telefone pois estou em varginha minas gerais e eles cascavel parana , 3 ida e volta de sedex por minha conta mais 380 reais pela scard , tive que comprar outra s card R$299,00 ,fora os desbloqueio que perdi nesse tempo todo . entrei no procom e nas pequenas causas. QUERO SE REEMBOLSADO nao acho justo uma atitude dessas pois pra vender eles rebolam e usa até batom, sao covardes quando da defeito eles ficam valentes . CELLMANIA ( DACRIS COM DE CELULARES E ELETRONICOS LTDA ) ADILSON , SUPOSTO SUPORTE JEAN , SUPOSTA VENDA ZAQUEU . CELLMANIA MANIA DE FAZER OS OUTROS DE OTARIO. OBS.: NAO TENHO QUE PROVAR OU ANEXAR NADA AQUI , QUEM VAI TER QUE PROVAR SÃO ELES . DATA DA COMPRA 01/02/07 |
19/07/2007, 03:28:05 | #2 |
Novato
|
Você novamente, amigo.... ja não aprendeu????
Amigo isso ja foi postado em outro Forum. Sou cliente deles e nunca NUNCA fiquei na Mão. como vc nao tem como provar, e eu tenho. pois meus amigos ja compraram la e nao tiverao problemas. nem com envio e nem com suporte. To axando uma palhaçada isso Alex. ja foi no outro forum e ninguem deu Bola para vc. o Dono da Cellmania é meu amigo, e converso muito com ele. ja me cito uma vez sobre esse assunto. e nao queria falar para todo o pessoal.... mas seu pedido no procon nao deu em nada. provas invalidas amigo. Como Cliente da Cellmania, deixo minha palavra. Otimo atendimento. Otimo Suporte. São pessoas de palavras como a Ligtel, Nunca fiquei na mão. .... Valeuuuu |
19/07/2007, 03:39:21 | #3 |
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
|
Boa tarde amigos, otima observacao Mauricio, o objetivo do forum eh falar sobre assuntos q alimentem nosso conhecimento em consertos e desbloqueios de celulares, nao para ficar "fervendo" na cabeca dos outros. Desculpe amigo Alex mas esse tipo de problema vc teria q resolver direto com o seu fornecedor.
Desejo a todos uma otima tarde. |
19/07/2007, 06:06:18 | #4 |
Novato
Registrado em: 01/09/2006 Location : av rio branco 417 centro varginha minas gerais Posts: 8
|
os dois ta é marcando , em primeiro lugar eu coloco em quantos forum eu quizer pois cada um é administrado por pesssoas diferentes é frequentado por pessoas diferentes , agora se vc conhece o dono e garante quer nunca teve problema a sorte é sua cada caso é um caso e em segundo lugar essa sessão é of topic é pra falar de assuntos que nao seja relacionados a consertos. entendeuuuuu.
|
20/07/2007, 09:10:45 | #5 | |
Novato
|
Citação:
iiiiiiii utidocelular ... fico nervoso. kkkkkk blz chefia, posta onde vc quiser amigo. não estou lhe julgando, mas so axo isso. Não irei mais mecher com seus sentimentos.... Flwwww |
|
20/07/2007, 10:13:19 | #6 | ||
Agradecimentos: 218
Agradecido 989 vez em 321 Posts
|
..
Citação:
Obs.: Infelizmente eh lamentavel... |
||
20/07/2007, 11:02:17 | #7 |
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
|
Amigos, entendo que o fórum também pode ser usado para esse tipo de "informação" desde que ela seja dada com seriedade e responsablilidade. Já vi outros casos de reclamação onde vários usuários também disseram ter sido prejudicados por uma mesma empresa (não a deste tópico, é lógico), e isso deve ter alertado as pessoas que leram o tópico. Não nos cabe julgar quem está com a razão, até mesmo porque só conheçemos os fatos superficialmente, mas compreendo a atitude do Alex Novaes.
21/07/2007, 04:14:44 | #8 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 4
Agradecido 5 vez em 4 Posts
|
Unlock
Já comprei varios equipamentos no cellmania e nao tenho do que reclamar, uma coisa vou dizer, nao vai achar que vai comprar um equipamentos e vc ter suporte a toda hora a todo momento, que estão engandos as empresas que vendem box, eles anuncia com suporte, mas isso é so teoria de ambas, no caso o proprio usario tem que se virar fazendo pesquisas nos forum esta é a verdade, denuciar uma empresa no PROCON por valta de suporte técnicoa acho isso muito infantalidade.
Gilma, Branco |
31/07/2007, 08:22:41 | #9 | |
Novato
|
Re: Unlock
Citação:
e sempre resolve meus problemas... quanto a horario, todos tem seu espediente a cumprir. |
|
31/07/2007, 10:21:52 | #10 |
Novato
|
meu amigo gilmar quem ta falando que eu fui no procon por causa de suporte ou vcs não leu ou não sabe ler.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
qual devo comprar | welton | Motorola | 3 | 13/10/2008 04:32:19 |
Usuario nextel.cell foi Banido/Expulso (12/04/08) | Hosanan | Usuários Banidos / Expulsos | 0 | 12/04/2008 09:01:42 |
querendo comprar a Box certa | unicell1 | Off-Topic | 2 | 19/11/2007 07:43:25 |
M.P PaRa MoToRoLa V360 apagando cell | The_Phone | Motorola | 2 | 12/03/2007 07:33:47 |