..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > DIVERSOS > CRÍTICAS e SUGESTÕES

CRÍTICAS e SUGESTÕES Espaço reservado para Críticas e Sugestões.

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/07/2008, 10:16:47   #1
thosjanas
Usuário Participativo
 
Registrado em: 18/01/2006
Location : Janaúba. MG
Posts: 77
Agradecimentos: 43
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Criar Tópico Fun

Eu gostaria de deixa uma sugetao pra criarem uma nova era para que seja postado jogos, aplicativos, temas, videos para celulares.

Já que eu tenho uma boa esperiencia em Symbian eu poderia ajudar com post sobre eles.
Se vcs criarem e presizarem de um moderador eu me disponibilizo.
thosjanas está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/07/2008, 09:42:02   #2
nezio couto
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/09/2007
Location : Barbacena - MG
Posts: 422
Agradecimentos: 93
Agradecido 317 vez em 97 Posts
Padrão

Talvez seria interessante uma área assim no fórum, já que aqui mesmo já existem tópicos sobre alguns aplicativos que "tunam" alguns celulares(EX: transformar E398 em E1), e o sistema Symbian é sem dúvidas um dos mais interessantes.

Só acho que deve ter muito cuidado com a organização do fórum, já que esse tipo de assunto atrai muitos "leigos" na área técnica, para apenas usurpar dos aplicativos postados, e isso poderia bagunçar e dificultar muito o trabalho da moderação.

Mas a dica é válida, e caso tenha algo do tipo, eu também posso contribuir, já que também gosto muito, e entendo um pouco de Symbian.
Mas quanto a videos, e outras coisas do tipo, é sempre inviável, já que a maioria é protegido por direitos autorais, e isso traria sérios transtornos à adiministração.
__________________
..:::.. Nézio Couto ..:::..
__________________________________________________ ________
"O sábio fala porque tem alguma coisa a dizer; o tolo porque tem que dizer alguma coisa." (Platão)
nezio couto está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/07/2008, 10:14:48   #3
thosjanas
Usuário Participativo
 
Registrado em: 18/01/2006
Location : Janaúba. MG
Posts: 77
Agradecimentos: 43
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Nos poderiamos começar a arrumar pessoas aqui no forum que possam contribuir nesta aréa
thosjanas está offline   Responder com Quote
Não Lido 30/04/2009, 02:53:09   #4
malmsteen
Usuário Diamante
 
Registrado em: 24/11/2007
Location : Curitiba
Posts: 265
Agradecimentos: 119
Agradecido 53 vez em 25 Posts
Padrão

Tudo isso realmente é muito interessante, mas precisamos tomar cuidado com a organização do fórum e também c tem uma coisa que incomoda a todos é ficar criando cobra pra picar a si mesmo, isso é uma tremenda sacanagem, temos que tomar cuidado e partilhar a informação com as pessoas certas, que realmente estão dispostas a aprender, a ajudar e principalmente visando a não banalização do profissional como um todo, não somente técnicos em telefonia, todos nesse país devem exigir que reconheçam seu próprio valor, e mais, que antes de mais nada se autoreconheça, um abraço a todos pessoal.
malmsteen está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:31:11.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet