..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout Tudo sobre Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 09/12/2008, 06:20:01   #1
Pedro Henrique Soares
Usuário Diamante
 
Registrado em: 30/09/2008
Location : Palmas to
Posts: 379
Agradecimentos: 168
Agradecido 118 vez em 43 Posts
Smile Compra de Equipamento

galera to querendo comprar mais equipamento para meu laboratorio e queria saber qual maquina e a melhor para desbloquear sony ericsom e nokia bb5 e que seja mais pratica de mecher , to por fora porque eu so tenho uma maquina e estou em duvida em qual eu compro , minha maquina e a twister


SE PUDEREM DAR HUMA OPINIAO AI FIKO GRATO !!!!!!!
Pedro Henrique Soares está offline   Responder com Quote
Não Lido 09/12/2008, 06:47:44   #2
wcelgsm
Usuário Participativo
 
Registrado em: 17/04/2008
Location : pedro leopoldo
Posts: 79
Agradecimentos: 2
Agradecido 93 vez em 33 Posts
Padrão

bom pedro eu te sugiro a MT-BOX ativada pros bb5 vai fazer 85% deles sem abri e ainda por cima vai ter + uma ferramenta muito boa pra suporte da maioria dos nokias no mercado hoje!

ja para sony eu recomendo a setool é facil de trabalhar e com certeza vai resolver!

nao sei ai na sua regiao, mas aparece muito lg

recomendo a vigys tool box com ativaçao (reg00) se puder escolher e chorar o preço pegue ela completa com todas as ativaçoes.
ativaçoes=AIKO, BENQ, GRADIENTE, LG, LGQ ,NEWGEN, PHILIPS, ALCATEL ,Gradiente, LG (3G) ,LG-Infineon ,NEC ,PANTECH, SHARP, motorola.

pra motorola sem duvida recomendo a Smart-clip com Scard
suporta a maioria dos modelos.

ai vc estara na praça e é so estudar pra compriender como funciona cada ferramenta.
lembri-se comprienda como funciona e nao tera dificuldades!

boa sorte pedro!...
wcelgsm está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à wcelgsm por essa útil mensagem:
Pedro Henrique Soares (09/12/2008)
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:26:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet