..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Samsung

Samsung Tudo sobre celulares Samsung

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 11/08/2008, 04:49:37   #1
FEL!PP£
Novato
 
Registrado em: 22/07/2008
Location : Chapecó - SC
Posts: 14
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Exclamation X560L_Power On

Tô c/ um SGH-X560L que qndo. liga, durante a tela inicial...ele desliga. Já fiz ressolda na Banda Base e no componente "OSC400", mas ñ resolveu. Ñ sei masi o q fazer, help!
__________________
|FEL!PP£|
FEL!PP£ está offline   Responder com Quote
Não Lido 11/08/2008, 06:27:17   #2
joaopaulofrancis
 
Registrado em: 26/01/2007
Location : Divinópolis - MG
Posts: 3,216
Agradecimentos: 160
Agradecido 3,449 vez em 1,055 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FEL!PP£ Ver Post
Tô c/ um SGH-X560L que qndo. liga, durante a tela inicial...ele desliga. Já fiz ressolda na Banda Base e no componente "OSC400", mas ñ resolveu. Ñ sei masi o q fazer, help!

Verifique com um microscópio a placa se ah alguma fisura ou outro problema em que possa esta causando este defeito.
Se não tiver algo, atualize o Software do mesmo.
joaopaulofrancis está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/10/2008, 07:15:03   #3
cristian - Go
Novato
 
Registrado em: 07/07/2006
Posts: 14
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por FEL!PP£ Ver Post
Tô c/ um SGH-X560L que qndo. liga, durante a tela inicial...ele desliga. Já fiz ressolda na Banda Base e no componente "OSC400", mas ñ resolveu. Ñ sei masi o q fazer, help!
amigo Peguei um uma vez que só reiniciava quando colocava um chip que não era da operadora dele ... deu um full recet resouveu ...

mais no momento estou com um da mesma forma e já troquei o ci reg da fonte U401 e nada ele fica reiniciando e esquentando a placa ,,, e esquenta todos os cis .,,...

consumo alto também ,,, ainda não achei o responsavel se achar lgo aí poste aqui ,, estou trabalhando no meu na hora q eu achar qual peça posto aqui !

abraços goiano !
cristian - Go está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:57:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet