..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > FERRAMENTAS DE DESBLOQUEIO (ATUALMENTE SUPORTADAS) > Saras Box & HWK

Saras Box & HWK Tudo sobre os produtos Saras Soft

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 23/12/2008, 11:03:03   #1
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão problema com hwk

to tentan instalar minha box com hwk mais ta aparecendo este error ele ja funcionava normal em outro pc tive quer troca pois o outro pc queimou a placa.
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg imagem.jpg (96.2 KB, 23 visualizações)
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 23/12/2008, 11:43:20   #2
paulo-cesar
Usuário Diamante
 
Registrado em: 17/02/2007
Location : Planaltina-DF
Posts: 223
Agradecimentos: 17
Agradecido 59 vez em 31 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por claudemi Ver Post
to tentan instalar minha box com hwk mais ta aparecendo este error ele ja funcionava normal em outro pc tive quer troca pois o outro pc queimou a placa.
Amigo estava com o mesmo problema aqui,tambem nao consegui ressolver,acho que acontece quando a instalação e feita incorreto!!!
Consegui usar com outra hwk,fiz o updade e pronto,mais a minha box antiga esta com mesmo problema,acho que so formatado o windows,ja desistalei,instalei e nada sempre com esse erro...
__________________
aprender nunca e demais!!!
paulo-cesar está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/12/2008, 11:49:32   #3
claudemi
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/02/2007
Location : Teresia-Pi
Posts: 687
Agradecimentos: 75
Agradecido 188 vez em 117 Posts
Padrão

problema resolvido. depois te tenta varios procedimentos encontrado no forum e não dar certo resolvi desmonta minha box e retirei o hwk da bo deixei desmontada durante 2 dias voltei a montar atualizei o hwk instalei o suite 2.0.8 e funcionou 100%.
claudemi está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/12/2008, 08:06:26   #4
ConnectCelulares
Usuário Ouro
 
Registrado em: 10/03/2006
Location : Rio de Janeiro
Posts: 195
Agradecimentos: 34
Agradecido 135 vez em 40 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por claudemi Ver Post
problema resolvido. depois te tenta varios procedimentos encontrado no forum e não dar certo resolvi desmonta minha box e retirei o hwk da bo deixei desmontada durante 2 dias voltei a montar atualizei o hwk instalei o suite 2.0.8 e funcionou 100%.
Tive um problema com minha GTS tbm... achei que tinha danificado algum arquivos de reg da Saras e tentei desinstalar e instalar... mas nesse instala e desinstala acabei bloqueando meu HWK... fiz o procedimento indicado por um amigo e deixei 5 dias fora da box o HWK... agora ta filé
__________________
EDITADO PELA ADMINISTRAÇÃO, LEIA AS NOVAS REGRAS SOBRE ANUNCIOS NA ASSINATURA E AVATAR
ConnectCelulares está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:59:17.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet