..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Siemens / BenQ

Siemens / BenQ Tudo sobre celulares Siemens / BenQ

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/02/2007, 12:01:05   #1
mundodigytalcelular
Usuário Diamante
 
Registrado em: 05/05/2006
Location : cachoeira alta Goias
Posts: 249
Agradecimentos: 17
Agradecido 21 vez em 12 Posts
Padrão problemas ao dar flash!!!

Desculpem minha falta de experiencia em dar flash em siemens, mas eu estou apanhando pra dar uma flash num A60 LG5 V27. Estou com um aqui q da consumo na fonte mas nao liga, sei q tenho q dar uma ressoldada nele depois jogar uma flash e desbloquea-lo mas nao sei como faço todo esse procedimento pelo freia. Me enrolo pois nao sei qual opçao escolho, se é firmware, EEPROM1, EEPROM2, bootcore ou custom. Entao gostaria de saber se alguem podeira me ajudar dizendo passo a passo como recupero esse atc e sei q aprendendo o procedimento corretamente saberei recuperar outros siemens. Desde ja agradeço a compreençao de todos
__________________
agente autorizado claro
mundodigytalcelular está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/02/2007, 06:00:45   #2
ligteltelecom
 
Registrado em: 21/12/2004
Location : Itaúna / MG
Posts: 9,035
Agradecimentos: 326
Agradecido 7,012 vez em 1,983 Posts
Padrão Re: problemas ao dar flash!!!

Citação:
Postado Originalmente por mundodigytalcelular
Desculpem minha falta de experiencia em dar flash em siemens, mas eu estou apanhando pra dar uma flash num A60 LG5 V27. Estou com um aqui q da consumo na fonte mas nao liga, sei q tenho q dar uma ressoldada nele depois jogar uma flash e desbloquea-lo mas nao sei como faço todo esse procedimento pelo freia. Me enrolo pois nao sei qual opçao escolho, se é firmware, EEPROM1, EEPROM2, bootcore ou custom. Entao gostaria de saber se alguem podeira me ajudar dizendo passo a passo como recupero esse atc e sei q aprendendo o procedimento corretamente saberei recuperar outros siemens. Desde ja agradeço a compreençao de todos

Olhe esse topico: [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]

Com certeza vai tirar todas suas duvidas referente ao uso do freia.
__________________
Equipe Ligtel

Favor não enviar (MP / Mensagem Privada) não iremos responder

Precisa de Suporte Técnico? Serviços Remoto?
Entre em contato pelo nosso whatsapp: Whatsapp 37-99952-0054
Temos os melhores preços e as melhores ferramentas para melhor atende-lo.
Não perca dinheiro!

[Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...]
ligteltelecom está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
problemas com ufs e hwk. end Saras Box & HWK 3 31/01/2008 05:58:35
problemas com a BB5 BOX celularexpressbelem Nokia 3 20/01/2008 12:58:57
problemas com a bb5??? tiago baiao BB5Box 1 20/12/2007 03:42:30
Problemas ao gravar flash no Nokia n80 rm-92 HOSPITAL DO CELULAR Nokia 5 19/10/2007 07:53:54
Sure Got está com problemas ? ferreira SureGOT 0 20/08/2007 10:42:52


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:01:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet