..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Outras Marcas & Modelos

Outras Marcas & Modelos Tudo sobre celulares de Outros Modelos

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 19/01/2009, 02:53:19   #1
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Exclamation Treo 680 "Telefone desligado"

Olá a todos, estou com uma tremenda dor de cabeça com esse aparelho, veio aqui na loja um desse pra eu tirar o código de segurança, porém antes de eu mexer nele, ele estava pedindo o código mas o aparelho estava com sinal cheio...tudo certinho, então fiz o procedimento aki do forum mesmo pra tirar o código dele, que era apenas ressetar ele, (ou seja retirar e colocar a bateria segurando a tecla power e confirmar a formatação e em seguida calibrar a caneta e pronto) então fiz isso, mas a hora que o aparelho reiniciou, ele ficou na tela principal normal eu acessava o menu, tudo, mas na parte de cima da tela onde deveria ficar "TIM" e sinal cheio certinho, apenas fica "TELEFONE DESLIGADO" que é normal aparecer quando este aparelho esta desligado, mas quando vc segura o botão vermelho para ligar ele, ele inicia normal faz aquele barulho normal, porém volta na mesma tela "TELEFONE DESLIGADO", eu já ressetei ele de novo, já atualizei o software dele pelo site da PALM (mas não consegui atualizar na última versão dele pois acusava que eu tinha que pagar uma taxa) mas em um outra versão eu consegui, liguei pra palm atendimento, eles não me ajudaram em nada, gostaria de saber se alguém já pegou esse problema, se já foi conseguido resolver, etc. Obs eu já tive um ap desse sei como procurar rede nele tudo certinho, achar a banda etc, pois geralmente o problema das pessoas é que elas tem dificuldade de fazer o ap pegar sinal então tem que ir lá na parte superior e clicar em opções eu acho e mandar selecionar a banda manualmente, mas pra isso o ap tem que tar ligado, no meu caso o ap nem liga então não tem a opção de selecionar a rede lá em opções, as vezes pode ser coisa simples mas que eu não percebi ainda...ou já seja algo mais grave, por exemplo no software dele, se alguém tiver alguma SW pra postarem que atualiza o software desse aparelho, ou qualquer outra coisa que faça reparo nesse aparelho, podem ir postanto que eu tento e posto resultados em seguida, como eu fiz etc....desde já grato, aguardo respostas.



Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Hitech com por essa útil mensagem:
edimarcos cerqueira (12/02/2009)
Não Lido 12/02/2009, 09:30:49   #2
edimarcos cerqueira
Usuário Ouro
 
Registrado em: 02/09/2008
Location : salvador bahia
Posts: 113
Agradecimentos: 33
Agradecido 18 vez em 12 Posts
Padrão

amigo com a sua duvida conseguir resolver o meu rsrs vlww...
edimarcos cerqueira está offline   Responder com Quote
Não Lido 12/02/2009, 11:21:13   #3
POLOCELL
 
Registrado em: 29/11/2006
Location : Recife - PE
Posts: 2,293
Agradecimentos: 539
Agradecido 852 vez em 488 Posts
Padrão

os Treo normalmente tem um botao em baixo relevo na parte de trás, próximo da bateria que reinicia o aparelho, tente fazer isso.
__________________
Se a mensagem foi útil, basta clicar em Agradecer.
POLOCELL está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/02/2009, 09:09:29   #4
antoniolcrd
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/01/2009
Location : Bsb, DF
Posts: 70
Agradecimentos: 46
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Normal

@Hitech com

isto eh normal nos palm treo, para ligar a parte de radio vc deve segurar o botao vermelho (que tem o desenho de telefone) ateh a tela de telefone ligado aparecer e logo depois fazer a procurar de sinal de sua operadora. Note que os palm da familia 680 nao tinham o problema anteior do 650 que levava ateh quase 5 min pra achar rede.
No caso do treo 650 realmente existe um botao de reset por baixo da tampa de bateria... no 680 nao tem.

Vlw.
antoniolcrd está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/02/2009, 11:19:19   #5
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

Mas o meu problema não é que não acha rede, como postado acima, ele só fica TELEFONE DESLIGADO, e concerteza já tentei apertar o botão vermelho ele faz que vai ligar aparece a tela de reinicialização e continua no TELEFONE DESLIGADO, mas mesmo assim grato pela anteção.


Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
Não Lido 18/02/2009, 11:25:08   #6
Hitech com
Usuário Diamante
 
Registrado em: 03/05/2007
Location : Curitiba
Posts: 345
Agradecimentos: 208
Agradecido 110 vez em 35 Posts
Padrão

POLOCELL, o Treo 680 não possui esse botão de resset como o Treo 650, o resset é manual tirando e colocando a bateria precionando o botão vermelho, que tem o procedimento aqui no fórum, porém já tentei essa opção também, e nada, já encaminhei o cliente para autorizada mas caso alguém tenha a solução fica em aberto pedido, e obrigado pela atenção POLOCELL.

Patrick Gribner
Técnico Hitech com
Hitech com está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à Hitech com por essa útil mensagem:
POLOCELL (06/06/2009)
Não Lido 06/06/2009, 07:37:37   #7
patricia
Usuário Ouro
 
Registrado em: 14/11/2006
Location : Minas Gerais
Posts: 101
Agradecimentos: 33
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Padrão

Tenho treo TELEFONE DESLIGADO nao aceita nenhum chip mesmo caso amigo Hitech ... resetei cel e continua mesmo jeito
patricia está offline   Responder com Quote
Não Lido 07/06/2009, 09:53:40   #8
antoniolcrd
Usuário Participativo
 
Registrado em: 07/01/2009
Location : Bsb, DF
Posts: 70
Agradecimentos: 46
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão Telefone desligado.

Citação:
Postado Originalmente por patricia Ver Post
Tenho treo TELEFONE DESLIGADO nao aceita nenhum chip mesmo caso amigo Hitech ... resetei cel e continua mesmo jeito
Camarada,
TELEFONE DELISGADO nao eh um defeito. Coloque o chip e segure a tecla vermelha por 5 segundos e o telefone vai ligar. Geralmente o palm fica com o computador ligado (flight mode) e o telefone vc pode ligar e desligar atraves da tecla vermelha. Depois de ligado ele deve achar rede ou mostrar somente emergencia em caso de algum impedimento. Tente isto e poste o resultado.

Boa sorte.
antoniolcrd está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/04/2011, 10:50:58   #9
telesudoeste
Novato
 
Registrado em: 20/02/2010
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

Amigos com o aparelho ligado e a rede desligada (''Telefone desligado'') eu segurei o botao power (botão vermelho) por uns 5 segundos, e ja em seguida ele começo a pesquisar a rede, no meu caso apareceu como 'Sem serviço - Somente emergência' (provavelmente o atc deve estar bloqueado na operadora 'IMEI).. Boa sorte pra voces, espero ter ajudado!
telesudoeste está offline   Responder com Quote
Não Lido 16/04/2011, 11:12:57   #10
telesudoeste
Novato
 
Registrado em: 20/02/2010
Posts: 2
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

amigos, desculpa o equivoco! fui la aonde dizia 'Sem seviço...' e fui la nas opções e selecionei a banda e a operadora do cliente! 100% espero ter ajudado
telesudoeste está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:39:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet