..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Sony Ericsson

Sony Ericsson Tudo sobre celulares Sony Ericsson

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/02/2009, 11:28:40   #1
Xybmax
Novato
 
Registrado em: 15/07/2008
Location : Piracicaba -SP
Posts: 9
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão W580 desligando ao conectar carregador

Estou com um sonyericsson que ao conectar o carregador nele ligado, ele desliga, aparece uma imagem como um contador de tempo (como se estivesse "pensando") dai faz o mesmo barulho como se tivesse apertado o pwr pra ele desligar... e desliga..., ja tentei: atualizar o software, trocar bateria, trocar carregador, limpar conector externo, fazer uma limpeza com thinner na placa... por acaso ja aconteceu isso com alguém aí? alquem tem uma solução? OBS: ap. nao tem sinal de oxidação.
Xybmax está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/02/2009, 12:22:51   #2
rick-cell
Usuário Participativo
 
Registrado em: 18/04/2008
Location : anapolis
Posts: 82
Agradecimentos: 20
Agradecido 12 vez em 10 Posts
Padrão

Troca O Conector
rick-cell está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à rick-cell por essa útil mensagem:
negreves (18/02/2010)
Não Lido 10/02/2009, 12:50:41   #3
NILBER CELL
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/08/2008
Location : QUIXADA-CE
Posts: 387
Agradecimentos: 88
Agradecido 307 vez em 122 Posts
Padrão resposta a w580 !!

Citação:
Postado Originalmente por Xybmax Ver Post
Estou com um sonyericsson que ao conectar o carregador nele ligado, ele desliga, aparece uma imagem como um contador de tempo (como se estivesse "pensando") dai faz o mesmo barulho como se tivesse apertado o pwr pra ele desligar... e desliga..., ja tentei: atualizar o software, trocar bateria, trocar carregador, limpar conector externo, fazer uma limpeza com thinner na placa... por acaso ja aconteceu isso com alguém aí? alquem tem uma solução? OBS: ap. nao tem sinal de oxidação.

Olá dr td bom.Colega existe diversos tipos de diagnosticos para esse tipo de defeito;vc tentou atualizar o software mais conseguiu?qual o cid do aparelho,post um pouco mais de detalhes colegas para q juntos podemos ajuda-lo !!
NILBER CELL está offline   Responder com Quote
O seguinte Usuário agradeceu à NILBER CELL por essa útil mensagem:
negreves (18/02/2010)
Não Lido 10/02/2009, 03:19:09   #4
Xybmax
Novato
 
Registrado em: 15/07/2008
Location : Piracicaba -SP
Posts: 9
Agradecimentos: 3
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão

Sim, fiz sw pela setool, na mesma versão, CID 52. o software concluiu sem erro, o problema é hardware mesmo, já tentei trocar o conector também... provavelmente seja algum componente do circuito de carga, mas não sei qual devo trocar... tentei também uma ressolda nesses componentes, mas também sem sucesso...
Xybmax está offline   Responder com Quote
Não Lido 13/01/2011, 07:59:37   #5
johndom
Banido
Usuário Problema
 
Registrado em: 12/01/2011
Posts: 5
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Padrão

o meu Também desligava quando conectava o carregador ás vezes,o meu parou quando passei bombril no conector.mas depois de um tempo de uso,uns 2 meses volta de novo

Só não consegui resolver assim:
Ele também desliga assim:
-O Celular desliga sozinho,coloco no Bolso e quando vejo ta desligado,Não sei se é porque aperta os botões,mas acho que não,porque quando faz o FLIP bloqueia o teclado.

Ou assim:

Tipo quando jogo ele em cima da cama ele desliga na hora(nem faz a apresentação,apaga mesmo) mas isso só as vezes
johndom está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:26:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet