|
|||||
|
|
China Phones Tudo sobre os aparelhos importados |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
23/03/2010, 04:17:39 | #1 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 19
Agradecido 21 vez em 14 Posts
|
proibição de aparelhos genéricos no py
|
23/03/2010, 04:28:18 | #2 |
Usuário Avançado
Usuário Diamante
Agradecimentos: 124
Agradecido 648 vez em 433 Posts
|
realmente amigão é uma boa noticia pois aqui em bsb está empestiado deles de vez em quando me vejo ate obrigado a pegar esses atc´s aqui p/tentar resolver algum problema mas a maioria dispenso prefiro não pegar
mais um detalhe ja me chamou a atenção acho que ja estamos entrando em uma epoca de aparelhos de 2 chip´s já ouvi falar que ano passado lançaram um samsung de 2 chip´s ainda não vi mais as lojas ja começaram a anunciar um zte de 2 chip´s e mês passado teve um cliente aqui com uma marca estranha comprado nas lojas c&a mais não a mesma fabricação desse mp10 mp11 etc...vamos ver no que vai dar.
vamos deixar o forum organizado evitando post´s desnecessários se a mensagem lhe foi útil basta clicar em agradecer ``não dou suporte nem tiro duvidas via msn e mp por favor não insista.´´ ``O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz.´´ Aristótelis ________________x________________ ``Não adianta querer me copiar nem modificar a capa sou o original !!!´´
|
23/03/2010, 04:46:33 | #3 |
Usuário VIP
Agradecimentos: 143
Agradecido 1,151 vez em 323 Posts
|
É aguardar. Até agora não vi nada publicado, e outra, será que o PY tem condições de inibir isso? Acredito que não. Infelismente é um país que precisa mudar tanto.
(UTILIZAR O FÓRUM) Última edição por Billy Johw; 23/03/2010 às 04:51:54 |
23/03/2010, 04:59:47 | #4 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 139
Agradecido 64 vez em 32 Posts
|
é mais proibido já é nee, mais o pessoal vende e nem quer saber
23/03/2010, 05:35:46 | #5 |
Banido
Usuário Problema
Agradecimentos: 2
Agradecido 22 vez em 7 Posts
|
uma coisa eu discordo
infelizmente em nosso pais temos que nos adaptar ao que esta na ``onda´´, se está essa febre dos china phones temos que nos adapatar à manutençao dos mesmo , aqui em BH tenho pegado muitos desses aparelhos , a manutençao é bem simples da pra ganhar uma grana . infelizmente este é o mercado que mais cresce atualmente |
24/03/2010, 08:55:20 | #6 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Aqui eu tiro um bom troco com a chegada desses aparelhos em minha cidade, com defeitos que aparecem todos os dias, tais como:
- Imei 1358245 - Voz robótica - Queda (solda fria na placa) Esses são os defeitos mais comuns e pra cada um citado, exeto solda fria na placa, eu cobro de 15,00 a 20,00 e faço o serviço na mesma hora pra liberar o cliente logo. Já o serviço de resoldagem eu cobro de 30,00 a 40,00 dependendo do cliente até 50,00 e o cell tem que ficar na assistencia. Por tanto eu não reclamo não.
24/03/2010, 10:46:23 | #7 |
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
|
Amigo a era é dos Chinas Fones , creio que a informação não procede principalmente no PY e outra quem trabalha com esses atcs sabem que é dinheiro bom
24/03/2010, 12:01:44 | #8 |
Usuário Ouro
Agradecimentos: 19
Agradecido 21 vez em 14 Posts
|
importadores persistentes no py ja tiverão prejuisos..pois prenderão todos os aparelhos referidos...mas com certeza deve estar por traz os grandes fabricantes como i-phon,nokia,samsung e muitos outros.
Última edição por eurico; 24/03/2010 às 12:06:08 |
O seguinte Usuário agradeceu à eurico por essa útil mensagem: | andrelino (24/03/2010) |
27/03/2010, 09:23:37 | #9 |
Novato
Agradecimentos: 5
Agradecido 2 vez em 2 Posts
|
Olá colegas! As medidas talvez a ser tomadas pelo governo paraguaio quasse sempre tem um contexto político-económico, respostas que tem duas caras.
Quens moramos aquí na fronteira sabemos que sería impossível parar a maquinária do contrabando. É verdade os preços do py são incopatíveis com o mercado brasileiro. Agora temos que ver o seguinte: Por meu lado eu sou um professional da eletrônica, os celulares são um produto a mais dentro da minha oficina. Porquei? Fácil, tive que me adaptar aos clientes que tem mentalidade de primeiro mundo acordo o consumo de eletrônicos.Digo isto porque os aparelhos de última geração sempre aparecem aquí muito antesde chegar la dentro. Por exemplo nos consertos de TV de 12" a 29", afirmo você não pode cobrar mais de R$90, incluindo as peças trocadas no serviço feito, senão eles comentam Quanto? não por esse preço cruzo a ponte e compro um novo. E é verdade, se você tem 100 reais no bolso , você é o dono do pedaço, compra uma tv por 100 reais. Agora por outro lado, é que a diferênça do serviço aquí com o de Brasil. Aquí tenho componentes, software´s e cursos que me preparam para assitência técnica e todo o relacionado a celulares Chinesses. Dentro do Brasil só que se da uma passada por aquí e faz contactos. Vocês tem que entender que de certa forma, a cultura do contrabando faz parte da cultura social deste lugar assim como de outros tantos. A Manchete que o amigo comenta, já vimos muitas dessas e nada mudou. São décadas de corrupção política , de tolerância as mafias internacionais, a pobreza instalada, em fim muita agua deve passar por embaixo da ponte para que a solução chege a bom porto. Espero poder ter esclarecido algo. Obrigado |