..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Motorola

Motorola Tudo sobre celulares Motorola

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 22/08/2007, 10:15:00   #1
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão smart card

meu smart card queimou e agora oque eu fasso qual sera o procedimento para registrar o novo na minha box quem poder me ajudar me adicione no msn por favor [Somente usuários registrados podem ver os links. ] agradeço aos amigos do forum se poderem ok
netoferraz está offline   Responder com Quote
Não Lido 24/08/2007, 02:10:19   #2
netoferraz
Usuário Diamante
 
Registrado em: 01/07/2007
Location : vitoria da conquista bahia
Posts: 295
Agradecimentos: 170
Agradecido 49 vez em 28 Posts
Padrão Re: smart card

Citação:
Postado Originalmente por netoferraz
meu smart card queimou e agora oque eu fasso qual sera o procedimento para registrar o novo na minha box quem poder me ajudar me adicione no msn por favor [Somente usuários registrados podem ver os links. ] agradeço aos amigos do forum se poderem ok
ai galera resolvi o problema do meu s card era o suporte que estava com problema abri mi vygis coloquei o sim card do s card ela leu blz muito obrigado pela ateção de vcs
netoferraz está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Atualizações Smart Clip / S-Card e Smart Moto ligteltelecom Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 61 24/07/2010 11:14:22
S-card já cadastrado em outra Smart! leonidasfroes Smart Clip / S-Card / Smart Moto e SCout 5 17/01/2008 09:59:47
Como usar o smart-card em box ufs protek-cellservice Problemas e Soluções em Box's UFS 2 23/10/2007 01:55:27


Horários baseados na GMT -3. Agora são 02:59:58.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet