..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > BOX & INTERFACES > BOX's / INTERFACES NÃO MAIS SUPORTADAS / DESCONTINUADAS > Saras & UFS Box > Nokia

Nokia Tudo sobre Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 26/09/2007, 04:24:43   #1
godinho
Novato
 
Registrado em: 24/08/2007
Posts: 12
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
Padrão onde salvar downloads de sw de desbloqueio, de flashs,etc.

Técnico iniciante mas participante deste formidável forum do abcdotecnico.Uma dica dos colegas mais experientes, por fineza: Minha Alphablackbox, original, já está instalada no meu computador, ícones todos na área de trabalho ABB5 NOKIA
(que engloba todas as plataformas DCT3,DCT4,BB5), ABBSAMSUNG, ABBLG,ABBSONYERICSSON,ETC. ok. pergunto: Se eu
quiser atualizar minha ABB, digamos fazer um download de um novo software para desbloqueio ou flash de um novo apare
lho Nokia, por exemplo, eu devo salvá-lo na pasta aberta(que tem o nome do ícone na área de trabalho ABB BB5 NOKIA)
indicada na área de trabalho para os NOKIA ???O mesmo procedimento para as outras marcas, tanto download de softwares
para desbloqueio como para flash ??? Desde já agradeço pelos esclarecimentos dos colegas mais experientes.
__________________
como me registrar para participar do forum de
vocês?sou pessoa física,mas quando completo
o preenchimento do registro, surge mensagem
pedindo que preenc ha o CNPJ apenas com numeros.Por fineza, como faço para me regis
trar e participar do forum??
godinho está offline   Responder com Quote
Não Lido 26/09/2007, 07:11:29   #2
leofraga
Usuário Diamante
 
Registrado em: 13/02/2007
Location : Vespasiano MG
Posts: 223
Agradecimentos: 16
Agradecido 31 vez em 11 Posts
Padrão Re: onde salvar downloads de sw de desbloqueio, de flashs,et

Citação:
Postado Originalmente por godinho
Técnico iniciante mas participante deste formidável forum do abcdotecnico.Uma dica dos colegas mais experientes, por fineza: Minha Alphablackbox, original, já está instalada no meu computador, ícones todos na área de trabalho ABB5 NOKIA
(que engloba todas as plataformas DCT3,DCT4,BB5), ABBSAMSUNG, ABBLG,ABBSONYERICSSON,ETC. ok. pergunto: Se eu
quiser atualizar minha ABB, digamos fazer um download de um novo software para desbloqueio ou flash de um novo apare
lho Nokia, por exemplo, eu devo salvá-lo na pasta aberta(que tem o nome do ícone na área de trabalho ABB BB5 NOKIA)
indicada na área de trabalho para os NOKIA ???O mesmo procedimento para as outras marcas, tanto download de softwares
para desbloqueio como para flash ??? Desde já agradeço pelos esclarecimentos dos colegas mais experientes.
c:/arquivos de programas/nokia/phoenix /products/npc-1 - por exemplo
leofraga está offline   Responder com Quote
Resposta


Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
FLASHS DE NOKIA SELECINADA UTOMATICAMENTE Mario Gomes Universal Box (UB) 3 04/06/2008 11:04:10
como ler e salvar arquivos flahs na cruiser? cellprog Cruiser Box 0 09/02/2007 02:35:53
como e onde compro cabo e software para desbloqueio de cel clybyo_renato Nokia 1 06/02/2007 11:21:28
flashs a 55 v 11 anderson Siemens / BenQ 4 03/10/2005 12:40:21


Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:23:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet