|
|||||
|
|
Cruiser Box Tudo sobre a Dongle Cruiser A melhor ferramenta para Sony Ericsson / LG3G / Sharp 3G |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
15/01/2010, 04:21:55 | #1 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Card Cruiser Com Serial Danificado ??????????
Lá estava escrito : registo do cartão To unlock A2 CID 49-52 for free, register here. Eu preenchi com o serial do card cruiser e com meu endereço de email, e até ai tudo bem. Ela estava funcionando 100%, depois de uns 5 dias eu fui usar a cruiser e ela começou a dar esse erro. Ela foi comprada da ligtel, alguém sabe me dizer o porque diachos ela não funciona mais?
15/01/2010, 05:13:59 | #2 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Galera, problema resolvido!!!
Instalei ela em outra maquina e ela funcionou, o curioso é que todas as box funcionam nesse pc, menos a cruiser vai entender né . . . esse pc vive dando pau na porta usb, deve ser isso. Mas o mais importante é que ela esta funcionando hehe.
15/01/2010, 05:17:53 | #3 |
Agradecimentos: 398
Agradecido 2,898 vez em 1,039 Posts
|
Reveja o problema de conflito de drives no seu PC desinstale use o sw CClean e instale novamente , Como o problema ñ era com sua box e sim com seu pc então dado como resolvido. Ou mesmo o [Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...] ([Somente usuários registrados podem ver os links. Clica aqui para se registrar...])que é melhor do que o CCleaner.....................
Equipe '' ABC do Tecnico '' ---------------------------------------------------------------------------------------------- Última edição por andrelino; 15/01/2010 às 07:58:58 Motivo: Acrecentando informações |