..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::...

Voltar   ..:::.. ABC do Técnico ..:::.. Fórum do Técnico Mobile :::... > MANUTENÇÃO > FABRICANTES & MARCAS > Nokia

Nokia Tudo sobre celulares Nokia

Resposta
Opções do Tópico Modos de Exibição
Não Lido 10/09/2009, 09:33:33   #1
gernan
Usuário Diamante
 
Registrado em: 26/07/2007
Location : porto murtinho/MS
Posts: 226
Agradecimentos: 11
Agradecido 34 vez em 21 Posts
Padrão nokia 2680- ligando e desligando sozinho

caros amigos , estou com esse tel q foi molhado , ja fiz uma boa desoxidação na placa e resoldei os pinos do conector do flex e nos proprio flex pq tinha oxidação , antes so fiocava o display branco , agora depois do procesço o display volto a funcionar ... bem , o q eu quero saber se algun de vc ja pegou esse defeito , pq n quero mexer na placa antes de saber se pode ser o cabo flex , e n quero compara um cabo flex pra descobri depois q o defeitu é na placa... afinal o cabo flex desse tel e muito caro , e ele e muito raro aparecer aki...
desde de ja agradeço....
__________________
"não há limites para aquele q tem esperança de um dia alcancar o q procura"
gernan está offline   Responder com Quote
Não Lido 10/09/2009, 10:04:05   #2
antonioviana
Usuário Diamante
 
Registrado em: 12/09/2008
Location : Betim, Minas Gerais
Posts: 605
Agradecimentos: 114
Agradecido 356 vez em 156 Posts
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por gernan Ver Post
caros amigos , estou com esse tel q foi molhado , ja fiz uma boa desoxidação na placa e resoldei os pinos do conector do flex e nos proprio flex pq tinha oxidação , antes so fiocava o display branco , agora depois do procesço o display volto a funcionar ... bem , o q eu quero saber se algun de vc ja pegou esse defeito , pq n quero mexer na placa antes de saber se pode ser o cabo flex , e n quero compara um cabo flex pra descobri depois q o defeitu é na placa... afinal o cabo flex desse tel e muito caro , e ele e muito raro aparecer aki...
desde de ja agradeço....
amigo vc nao falou que ja atualizou o atc se nao tente isso! cada caso eh um caso ne eu acharia melhor vc levar o aparelho entao no fornecedor e testar o cabo flex nele pa ter certeza so assim vc tera 100% de certeza se eh ou nao o cabo flex.
__________________
se vc acha que sabe tudo largatixa sabe mais ela sobe na parede isso eh coisa que vc nao faz
antonioviana está offline   Responder com Quote
Resposta

Ir para...


Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:27:04.


Powered by vBulletin® Version 3.8.2
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Traduzido por vB-Brasil. :: Modificado por Sys.GSM.
Theme By : Companyturk

PARCEIROS : Vivo Fibra | Medidor de Internet