|
|||||
|
|
Off-Topic Diversão, atualidades e outros assuntos. |
Opções do Tópico | Modos de Exibição |
23/12/2009, 02:33:07 | #1 |
Usuário Participativo
Agradecimentos: 46
Agradecido 1 vez em 1 post
|
Feliz Natal & Boas Festas!
um grande Natal a todos, com muita paz, harmonia, sucesso e felicidades junto a seus familiares. Que no proximo ano todos nossos anseios sejam atendidos com muita luta e serenidade. Obrigado a todos por amis este ano. Antonio |
23/12/2009, 04:59:36 | #2 |
Usuário Diamante
Registrado em: 03/05/2008 Location : Manhuaçu - Minas Gerais - BRASIL Posts: 1,237
Agradecimentos: 464
Agradecido 951 vez em 358 Posts
|
Venho desejar a toda galera desse forum um um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO com muitas realizações, e que essa galera continue assim, cada vez mais animada e cheia de vontade de ajudar ao próximo. Vendo o aumento de moderadores só podemos tirar uma conclusão, essa equipe é a melhor!!!!!!!!!
Obrigado a todos que me ajudarão esse ano tirando minhas dúvidas e sempre me ensinando . . . Obrigado a Equipe Ligtel GSM. Obrigado aos Administradores e Moderadores, e também muito obrigado aos demais usuários, os que estão a mais tempo no forum e aos novatos, são vocês que fazem desse forum o melhor forum do Brasil, continuem assim galera. A todos meu eterno agradecimento.
23/12/2009, 06:28:11 | #3 |
Usuário Diamante
Agradecimentos: 47
Agradecido 201 vez em 137 Posts
|
eu desejo a todos do ABC que tenha um feliz natal
e um Prospero Ano novo,que Deus nuis de muitas bençãos e eu agredeço a todos meus amigos/irmão daqui do forum que é com vcs que eu aprendo coisas que eu tenho duvidas, e ensinos coisas que vcs tem duvidas ,que nois comessamos o ano com bem.mas sabedoria atrávez desse forum E desejo a vcs Tudo e NADa TUDo: que nuis façamos /FEliz e NADA:que nuis façamos Sófré
23/12/2009, 06:36:29 | #4 |
Registrado em: 19/04/2007 Location : Fortaleza- Ce e Macapá - AP Posts: 399
Agradecimentos: 20
Agradecido 333 vez em 113 Posts
|
que neste natal tenhamos sabedoria para entendermos o seu verdadeiro significado. muita paz e saúde a todos os amigos que fazem este fórum.
|