PDA

Vizualizar Versão Completa : Mg160 vivo desbloqueio 100% testado


ncell
11/07/2008, 05:45:37
Amigos boa tarde! Hoje fazendo uma esperiencia aqui no meu laboratorio descobrir que se vc passar uma flash da claro uo tim ou oi e trocar o filtro colocando um da placa das operadoras citadas, embaixo da blindagem funciona 100%

Ncell assistência técnica em celulares
Evoluindo junto com a tecnologia

cabeçãoce
12/07/2008, 08:21:56
so fazer como a amigo acima dize,esta ai a foto do filtro que tem que troca-lo...
blz...

leocelular
12/07/2008, 09:56:02
Amigos ta rolando uma Flash ae da claro q se passar no LG mg160 da vivo nem precisa trocar filtros ele pega claro na hora... se eu consseguir ela eu posto aqui pra galera... Marcelo ae da Ligtel deve ter esse conhecimento...

leisoar
13/07/2008, 01:25:09
Amigos ta rolando uma Flash ae da claro q se passar no LG mg160 da vivo nem precisa trocar filtros ele pega claro na hora... se eu consseguir ela eu posto aqui pra galera... Marcelo ae da Ligtel deve ter esse conhecimento...


Essa não entendi... Pois há a necessidade de HW e SW para que esse modelo de atc funcione na banda que se encontra ausente! Bom, vamos aguardar seu post para entendermos melhor isso?


leisoar

ncell
21/07/2008, 06:51:29
mano boa noite mais descupa por te dizir que o filtro do nokia não tem nada a ver com esse modelo e a proposito o kp 105 tambem 100% de aproveitamento

rafael_pereira_da_silva
24/07/2008, 07:43:52
testei !!
funciona digamos 70% em algumas localidades onde o sinal e mais fraco cai
e aumentou o consumo de bateria um pouco mais aumentou !
coloquei os componentes de um mesmo aparelho de outra operadora
funcionou mais nao 100%
mais muito boa a iniciativa

Elilson Ramos
25/07/2008, 01:20:53
ok, da legal pessoal fiz e ficou bom.
aplica uma flesh da tim ( firmware #1 code data ) e ( firmiware #2 alchemydata ) fica reiniciando aplica repair eproom é só trocar o filtro e ok.
obs: o fitro do nokia não dá, tira de outro aparelho de frequencia 900/1800.
um bom trabalho para todos

kindown
25/07/2008, 02:22:05
amigos eu to com um mg 370 morto e ja passei a flash e naum volto , ta com tela azul. ja procurei nos tópicos mas naum achei o mesmo defeito ,se alquem pode me ajudar eu agradeço.

Bruno12
25/07/2008, 02:38:42
Amigos boa tarde! Hoje fazendo uma esperiencia aqui no meu laboratorio descobrir que se vc passar uma flash da claro uo tim ou oi e trocar o filtro colocando um da placa das operadoras citadas, embaixo da blindagem funciona 100%

Ncell assistência técnica em celulares
Evoluindo junto com a tecnologia
ai sera mesmo amigo pois eu desbloqueei um aqui mas sem fazer flash e ñ deu sinal mas vou tentar fazer o que vc disse

Elilson Ramos
26/07/2008, 11:35:04
olha amigo KINDOWN, eu ja passei o mesmo problema consegui resolver assim:

conectei e escrevi o ( write backup ), se estiver salvo volta é só verificar se é o backup do atc e devolver , comigo voutou espero que ajude.
se resolver poste o resultado...

kindown
28/07/2008, 08:47:58
olha amigo KINDOWN, eu ja passei o mesmo problema consegui resolver assim:

conectei e escrevi o ( write backup ), se estiver salvo volta é só verificar se é o backup do atc e devolver , comigo voutou espero que ajude.
se resolver poste o resultado...





amigo eu fiz esse procedimento mas eu fui constata, que depois do processo o display display queimo , ai eu fiquei achando q o aparelho estava morto. ai eu fiz a traca do display e fikou blz.

leisoar
30/07/2008, 11:14:55
amigos eu to com um mg 370 morto e ja passei a flash e naum volto , ta com tela azul. ja procurei nos tópicos mas naum achei o mesmo defeito ,se alquem pode me ajudar eu agradeço.


Em pesquisa é só colocar MG370 e aparecerá diversos assuntos sobre sua necessidade... veja o link onde postei uma solução!

[Somente usuários registrados podem ver os links]



leisoar

kindown
30/07/2008, 11:22:08
Em pesquisa é só colocar MG370 e aparecerá diversos assuntos sobre sua necessidade... veja o link onde postei uma solução!

[Somente usuários registrados podem ver os links]



leisoar


obrigado por indicar o link , mas eu constatei q o aparelho queimo o display na hora q eu tava dando a flash , isso nunca aconteceu comigo, mas valeu ai .

fdasilva
02/08/2008, 02:12:50
È como esta no linck que o amigo leisoar postou , sempre tinha problema com esse negocio de tela azul apos a flash, e agora faço repare eeprom , e até hoje nunca falhou