PDA

Vizualizar Versão Completa : MG220 Interferencia


barulhada
06/08/2008, 03:34:59
Boa tarde
Estou com um MG 220 que acontece o seguinte.
Vc faz e recebe ligação normal, porém durante a ligação ele começa a fazer barulho como se estivesse dando interferencia (tipo, falando perto de um monitor de cpu) so que acontece mesmo não estando perto de nada eletrônico, ai ele o barulho vai aumentando ate cair a ligação.
Estou com suspeita que seja PA, mas queria ter uma outras opiniões para ter certeza
Aguardo retorno.
Obrigado
Rogério Veloso - StarCell Celulares - Formiga/MG

Rcoliveira
06/08/2008, 05:11:40
Boa tarde
Estou com um MG 220 que acontece o seguinte.
Vc faz e recebe ligação normal, porém durante a ligação ele começa a fazer barulho como se estivesse dando interferencia (tipo, falando perto de um monitor de cpu) so que acontece mesmo não estando perto de nada eletrônico, ai ele o barulho vai aumentando ate cair a ligação.
Estou com suspeita que seja PA, mas queria ter uma outras opiniões para ter certeza
Aguardo retorno.
Obrigado
Rogério Veloso - StarCell Celulares - Formiga/MG
brother a questão é o que é P.A. ja me disseram que não existe, outros que é amplificador de potencia, na verdade eu ja soube atravês de uma amigo meu que antigamente existia na maiorias dos aparelhos TDMA. e criou-se essa lenda, mais que na verdade hj em dias é um conjunto de peças que fazem a função do "P.A", como filtros,resistores e etc... então se o MG220 tem P.A. eu não sei mais eu não aconselharia vc fazer isso. pois pode ser pior do que vc imagnina.
dica: pega um esquema eletrico e veja o responsavél e se vc souber lê legnda eletrica vai vê que lá não fala nada sobre P.A.

barulhada
07/08/2008, 10:00:53
Concordo, falei PA pra generalizar,
De qualquer forma está acontecendo esta "interferencia", msm depois de atualizar o software na VIGIS.

diegom
15/01/2009, 07:03:09
Boa tarde
Estou com um MG 220 que acontece o seguinte.
Vc faz e recebe ligação normal, porém durante a ligação ele começa a fazer barulho como se estivesse dando interferencia (tipo, falando perto de um monitor de cpu) so que acontece mesmo não estando perto de nada eletrônico, ai ele o barulho vai aumentando ate cair a ligação.
Estou com suspeita que seja PA, mas queria ter uma outras opiniões para ter certeza
Aguardo retorno.
Obrigado
Rogério Veloso - StarCell Celulares - Formiga/MG

Amigo aconteceu a mesma coisa comigo com um V172 eu substitui o auto falante de parou de dar essa interferencia.

infocell
14/02/2009, 01:11:37
caro amigo, troque o alto falante teste caso não resolva faça uma ressolda no setor de carga,OK