PDA

Vizualizar Versão Completa : kp265 teclado todo travado!


felipecell2
22/01/2010, 04:06:24
amigos me bati com um problema hoje um lg kp265 com o teclado totalmente travado só a tecla power funcionava nem o teclado numerico funcionava!
Aprincipio achei q o aparelho estivesse em curto em algum dos botoes verificando tudo ok aparelho 100% sem oxidação nada em curto!
depois retirei a manta do teclado e testei nao adiantou!
retirei os teclados laterais da camera e do volume tambem nao resolvel
retitei retirei a manta do teclado superior tambem nada!
apelei e retirei a camera tambem nao!
entao antes de fazer uma resolda resolvi trocar o cabo flex e ai estava o defeito o danado estava em curto e nao deixava nenhuma tecla funcionar fiz a substituição e o aparelho ta bombando 100% ta ai uma dica pra ninguem sofrer q nem eu!! hehehe

Hegler
05/02/2010, 11:32:55
amigos me bati com um problema hoje um lg kp265 com o teclado totalmente travado só a tecla power funcionava nem o teclado numerico funcionava!
Aprincipio achei q o aparelho estivesse em curto em algum dos botoes verificando tudo ok aparelho 100% sem oxidação nada em curto!
depois retirei a manta do teclado e testei nao adiantou!
retirei os teclados laterais da camera e do volume tambem nao resolvel
retitei retirei a manta do teclado superior tambem nada!
apelei e retirei a camera tambem nao!
entao antes de fazer uma resolda resolvi trocar o cabo flex e ai estava o defeito o danado estava em curto e nao deixava nenhuma tecla funcionar fiz a substituição e o aparelho ta bombando 100% ta ai uma dica pra ninguem sofrer q nem eu!! hehehe

e se a troca do FLEX não resolver?
alguma ideia?