PDA

Vizualizar Versão Completa : Lg kf240 e lg l3


Anderson Oliver
19/08/2013, 12:05:30
fala galera do ABC estou começando no ramo de manutenção de celulares e preciso de ajuda estou com um lg kf240 que esta desligando sozinho fis uma limpeza na placa e ele ficou bom mas com um tenpo ele voltou a fase a mesma coisa.
O LG L3 esta com o displei aceso mesmo com ele desligado troquei o displey e o touti e nada porfavor me ajudem pois meu curso foi muito fraco e estou tendo dificudades

andrelino
21/08/2013, 02:41:30
fala galera do ABC estou começando no ramo de manutenção de celulares e preciso de ajuda estou com um lg kf240 que esta desligando sozinho fis uma limpeza na placa e ele ficou bom mas com um tenpo ele voltou a fase a mesma coisa.
O LG L3 esta com o displei aceso mesmo com ele desligado troquei o displey e o touti e nada porfavor me ajudem pois meu curso foi muito fraco e estou tendo dificudades


Seja muito bem vindo ao fórum!

Já de início quero te apresentar a ferramenta mais imporante deste fórum, a Pesquisa!


Clique no link abaixo e descubra esta maravilhosa ferramente de uso exclusivo de quem tem dúvidas:
[Somente usuários registrados podem ver os links]


Outra página que você faria bem em conhecer é a do link abaixo, onde lhe assegura o bom uso deste fórum em no seu, meu, nosso benefício:
[Somente usuários registrados podem ver os links]