PDA

Vizualizar Versão Completa : A70 - Auto falante inoperante


Helton Betel Cell
05/10/2007, 09:02:28
Ai galera me ajudem com um A70 que toca mas nao tem audio para escutar ja troquei o fone, ja fiz resolda naqueles dois CI que fica ligados ao fone e nada quem poder me ajudar estarei muito grato !!




Caro usuário: Lembre-se das regras do fórum, para melhor organização, elabore o título de tópicos no padrão sugerido,
mantenha o fórum organizado e pequise antes de abrir um novo tópico.
Editado pela: Administração do Fórum

javidecel
05/10/2007, 10:13:42
cara pena que não consegui postar a foto mais a cima do bga maior tem ums capacitores responsaveis pelo audio , peguei um da mesma forma e no meu caso observei que um deles estava partido , troquei e foi batata um que fica deitado a cima do bga maior tenta p ver se resolve

Billy Johw
05/10/2007, 10:23:04
Na sua maioria, pode ser resolvido apenas com uma boa resoldagem nos BGA's.

Helton Betel Cell
05/10/2007, 03:57:33
ja resodei as BGAs e troquei o fone mas le ficou com muito ruido no audio !! me ajude !! Obrigado por esta compreensao!!




Deus é Fiel !!!

Billy Johw
06/10/2007, 10:32:28
Então terá que pegar um auto falante que realmente esteja bom e analizar o circuito de alimentação dele. Pode algum capacitor ou outro componente está alterado, assim, ocasionando este problema.

Nunca aconteceu nesses aparelhos, mais lembro que nos modelos TDMA, as vezes éra só o P.A.

Billy Johw
08/10/2007, 11:45:27
Perguntar é bom, ser respondido é melhor ainda e melhor seria, se o Sr. Helton Betel Cell, nos desse retorno.