PDA

Vizualizar Versão Completa : al21 não recarrega


wcelular pa
29/02/2008, 11:10:56
bom dia amigos eu estou com esse atc aqui que eu ponho ele pra carregar ele aparece estar carregando mas logo para eu ja troquei a bateria fiz um flash o carregador também ja testei alguém poderia me dar uma dica desde já muito obrigado a todos e fiquem na paz do senhor jesus cristo obs: não há sinal de oxidação na placa

andreoros
03/03/2008, 08:52:53
amigo estou com um problema semelhante ao seu,só que o meu é um a70 coloco pra carregar começa e para,mas vc já trocou o conector de carga,as vezes resolve.

Helton Betel Cell
04/03/2008, 11:15:04
bom dia amigos eu estou com esse atc aqui que eu ponho ele pra carregar ele aparece estar carregando mas logo para eu ja troquei a bateria fiz um flash o carregador também ja testei alguém poderia me dar uma dica desde já muito obrigado a todos e fiquem na paz do senhor jesus cristo obs: não há sinal de oxidação na placa



Nao amigo nao é o conector de carga esse defeito é constante em atcs siemens vc tem que fazer uma flech nele so que a flech é parametro de bateria ou seja flech por parametro de bateria e comcerteza resolvera esse poblema!!!!

lsm_ls
04/04/2008, 09:57:33
mano tente rescreve os paramentros de bateria
ou então tente rever o resitores dejunto do conector de carga

fax cell
05/09/2008, 10:31:12
alguem poderia postar os parametros de bateria do al21? é só copiar de algum q vcs tenham em mãos e q saibam q está carregando normal

desde já agradeço