PDA

Vizualizar Versão Completa : MG160 falha no sim card


zuquinho
18/04/2008, 10:03:02
amigos estou com em MG160b aki q esta pedindo para colocar o chip direto ja testei o chip, troquei o conector, e troquei os transistores responsaveis pelo sim q olhei pelo manual tecnico do atc e ainda naum adiantou gostaria de saber se alguem tem uma luz para m dar ficarei grato valew...

adriugv
18/04/2008, 11:24:47
aqui,os q eu peguei com falha no sim card,eu apenar fiz um reparo de eeprom e ele voltou a funciona denovo,emj alguns casos é necessario reescrever o imei original do atc,lembrando q esse procedimento é feito pela vigys.

Hosanan
18/04/2008, 11:31:56
Pesquise q já tem topico relacionad a esse assunto

so basta fzr uma fullflesh.

albertojr25
21/04/2008, 10:29:12
Solucao sitada acima, funcionou perfeitamente.

ides.paulo
23/04/2008, 05:56:49
amigo faça uma flash nele e restaura a eeprom. que e batata. ja resolvi verios aki.

qualitec
10/06/2008, 11:36:46
Quando o cliente por ser leigo coloca um chipp de uma outra operadora no celular, achando que isso pode dar certo, a eeprom do celular tenta achar a informação desse chipp. Além de não encontrar ela corrompe o seu software, logo um reparo de eeprom resolve não só nesse modelos mas em muitos outros LGs

sidnei praes drumond
18/08/2008, 06:47:35
Estou também com um atc c160 com o mesmo problema, já verifiquei na lista negra e esta ok, só que as vezez ele funciona quando quer, poderia fazer este procedimento pela infinty e como seria.:confused:

netorockn
13/04/2009, 01:30:03
Quando o cliente por ser leigo coloca um chipp de uma outra operadora no celular, achando que isso pode dar certo, a eeprom do celular tenta achar a informação desse chipp. Além de não encontrar ela corrompe o seu software, logo um reparo de eeprom resolve não só nesse modelos mas em muitos outros LGs

Realmente caro colega ja resolvi varius problemas aq simplismente fazendo esse reparo de eeprom no atc... hj msm estava com um mg160 dando erro no sim e depois disso ele voltou ao normal... portanto galera antes de quebrar muito a cabeça faça um reparo primeiro pra ver se n da geito aew ^^